Os resultados da Apple não deixaram Tim Cook com os olhos em Bico.
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

Há uns dias atrás demos-lhe a conhecer os méritos da Apple no passado trimestre de 2016, tanto o seu record de vendas, como também o brilharete da sua imagem de marca, o iPhone. Mas houve o que ficasse aquém das expectativas.
A marca, líder de mercado na América, Europa e Japão, continua a ter dificuldades em consolidar a sua posição num território importante e ao mesmo tempo difícil: A China. E os resultados podem comprová-lo.
O último trimestre do ano passado mostra que a contribuição da China para as receitas totais da marca foi na ordem dos $16 milhões, uma redução de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. Estes resultados levaram a marca a perder a sua posição de líder de mercado, mantida desde 2012, passando este a ser a OPPO, uma fabricante de smartphones chinesa que chegou ao mercado há apenas alguns anos.
Resta saber o que tenciona fazer a empresa de Tim Cook face a estes resultados. Desistirá a Apple da China ?
A iServices continua a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de mais uma loja.
Seja para lazer ou para uso profissional e se o espirito aventureiro está-lhe no sangue, este novo drone da DJI foi feito especialmente
A Google lançou hoje uma nova aplicação, o spaces. O spaces é bastante simples, basta criar um "space" relacionado com algum interesse ou gosto e convidar os seus amigos para partilhar e apresentarem as s...