Os resultados da Apple não deixaram Tim Cook com os olhos em Bico.
Este artigo tem mais de 8
anos e poderá estar desatualizado..
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
06/02/2017 - 03:10
- iServices

Há uns dias atrás demos-lhe a conhecer os méritos da Apple no passado trimestre de 2016, tanto o seu record de vendas, como também o brilharete da sua imagem de marca, o iPhone. Mas houve o que ficasse aquém das expectativas.
A marca, líder de mercado na América, Europa e Japão, continua a ter dificuldades em consolidar a sua posição num território importante e ao mesmo tempo difícil: A China. E os resultados podem comprová-lo.O último trimestre do ano passado mostra que a contribuição da China para as receitas totais da marca foi na ordem dos $16 milhões, uma redução de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. Estes resultados levaram a marca a perder a sua posição de líder de mercado, mantida desde 2012, passando este a ser a OPPO, uma fabricante de smartphones chinesa que chegou ao mercado há apenas alguns anos.
Resta saber o que tenciona fazer a empresa de Tim Cook face a estes resultados. Desistirá a Apple da China ?
Conecte-se
A lei que permite utilizar o mesmo plano de telecomunicações no espaço comunitário foi estendido por mais 10 anos, com obrigações tanto do lado das empresas de telecomunicações, como do lado dos clientes.
Seja para lazer ou para uso profissional e se o espirito aventureiro está-lhe no sangue, este novo drone da DJI foi feito especialmente
Segundo o The Guardian, a Apple acabou por confirmar que está realmente a trabalhar na produção de um carro de condução automática, o Apple Car.