Ups…O Face ID falhou na primeira vez que foi testado
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

Ontem foram apresentados os novos iPhones, entre eles o iPhone X que tem dado muito que falar.
Um das grandes inovações no iPhoneX é o Face ID, que ontem proporcionou o momento mais embaraçoso do evento?
Quando Craig Federigh, que estava no palco a conduzir a apresentação, tentou desbloquear o iPhone X através do Face ID para demonstrar esta nova funcionalidade, o software não o reconheceu, e teve mesmo de usar outro device, que desbloqueou através de password para prosseguir com a demonstração.
Sabemos que por vezes a tecnologia não funciona exatamente da maneira que queremos, mas quando se está a falar de uma empresa como a Apple, ainda por cima num momento em que tentam explicar uma nova tecnologia e quão inovadora ela é, é bom que ela funcione!
Após este episódio, tem surgido algumas dúvidas quanto ao funcionamento do Face ID, e principalmente tendo e conta o preço anunciado, o utilizador vai querer ter tudo a funcionar na perfeição.
Mas acreditamos que esta tenha sido uma falha única, e de organização do evento, que não se irá repetir quando o equipamento for lançado, afinal de contas: é a Apple.

Os nossos equipamentos de uso pessoal (ou profissional) que possuem ecrãs táteis necessitam de ser higienizados com regularidade, uma vez que a contaminação de superfícies é uma das formas de transmissão da Covid-19.

A Samsung apresentou na Display Week 2017 o protótipo daquele que poderá ser o futuro do ecrã OLED flexível da marca.

Sabe tudo através do blog da iServices sobre a pegada digital. O que realmente é a pegada digital, como funciona e como se usa e calcula. Clica aqui.
