fb-view
posts.posts_615_altImage

Um novo programa da Apple foi agora criado para responder às várias queixas reportadas à marca. Em causa estão as baterias com defeito que foram incluídas no modelo 6S, produzidos durante os meses de Setembro e Outubro de 2015. Estas baterias fazem com que o iPhone se desligue de um momento para o outro.

A Apple compromete-se então  a fazer a substituição de forma gratuita, desde que os equipamentos estejam em conformidade com as condições apresentadas. Caso o seu iPhone se encontre com este problema, deverá dirigir-se a uma das nossas lojas para o podermos analisar.  Caso se confirme o problema, poderá fazer a substituição no momento ou então  enviaremos o seu iPhone diretamente para marca em processo de garantia. 

Outros Artigos

Ver mais

Como fazer um backup do iPhone?

31/03/2025 16:13 - Tiago Miguel Magalhães de Abreu

Fica a saber como fazer um backup do iPhone a partir da iCloud ou iTunes. Neste guia completo da iServices mostramos todos os passos.

Ver mais
Back to top