O preço indicado para o tão aguardado iPhone 8 não agrada a muitos fãs da marca. Mas a Apple pode vir a mudar isto, e no bom sentido.
Apesar de ser inquestionavelmente líder de mercado, a marca americana não pode deixar de se preocupar com os seus concorrentes mais diretos. E se há algo positivo sobre a competitividade no mercado, esse relaciona-se com a luta entre os seus players para oferecer ao consumidor final o melhor preço possível, tendo em conta a qualidade do produto.
No mercado dos Smartphones esta competição é mais vincada entre as duas grandes marcas Apple e
Samsung, deixando outras como a
Huawei ou
LG para segundo plano.
E o lançamento do novo S8 não deixou a marca de iPhones indiferente. Aliás, um relatório da
UBS revela que a marca pode vir a baixar o preço dos próximos iPhones. Enquanto que no
iPhone 7S Plus estima-se uma redução de aproximadamente ?20 (de ?723 para ?703), o preço do
iPhone 8 pode começar nos ?800, em vez dos previstos ?1000.
Conecte-se
Outros Artigos
iServices participa no Podcast “A Escolha É Tua”
A iServices participou no podcast “A Escolha É Tua”, uma iniciativa Escolha do Consumidor. Bruno Borges, CEO da iServices, esteve à conversa com um dos nossos clientes. Leia no nosso blog....
Dica: Como usar o Multitasking do Android
O seu telemóvel é o seu companheiro de produtividade? Sabia que permite ter duas apps a funcionar ao mesmo tempo, dividindo o espaço do ecrã em dois? Saiba tudo no nosso blogue....
Apple poderá estar a testar ecrãs dobráveis
As alegações partem de um analista reconhecido no setor. A Apple poderá estar a trabalhar com uma tecnologia específica, já usada em alguns dispositivos de leitura como o Kindle da Amazon....