Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente

O preço indicado para o tão aguardado iPhone 8 não agrada a muitos fãs da marca. Mas a Apple pode vir a mudar isto, e no bom sentido.
Apesar de ser inquestionavelmente líder de mercado, a marca americana não pode deixar de se preocupar com os seus concorrentes mais diretos. E se há algo positivo sobre a competitividade no mercado, esse relaciona-se com a luta entre os seus players para oferecer ao consumidor final o melhor preço possível, tendo em conta a qualidade do produto. No mercado dos Smartphones esta competição é mais vincada entre as duas grandes marcas Apple e Samsung, deixando outras como a Huawei ou LG para segundo plano. E o lançamento do novo S8 não deixou a marca de iPhones indiferente. Aliás, um relatório da UBS revela que a marca pode vir a baixar o preço dos próximos iPhones. Enquanto que no iPhone 7S Plus estima-se uma redução de aproximadamente ?20 (de ?723 para ?703), o preço do iPhone 8 pode começar nos ?800, em vez dos previstos ?1000.
A iServices Mar Shopping, em Matosinhos, abriu! Conhece a 77ª loja da marca lider em reparações, recondicionados, gadgets e acessórios. Visita-nos!

Descobre os 5 acessórios que não podem faltar num festival de verão. Powerbanks, Smartwatches, Capas de telemóvel e muito mais na iServices.

Descobre a Coluna de som Bluetooth SoundPulse da iServices. Liga-a a outras 2 colunas via bluetooth com potência de 20W, luzes RGB e autonomia de até 12 horas.