fb-view Uma Caixa de Areia para Gatos Inteligente? - Blog iServices

    Uma Caixa de Areia para Gatos Inteligente? Venha descobrir!

    27/03/2023 - 03:49 - João Vitor Gomes Patrício
    Uma Caixa de Areia para Gatos Inteligente? Venha descobrir!

    Os donos de gatos vão adorar esta novidade na Loja Online iServices!

     

    O PETKIT Pura X é uma caixa de areia para gatos com um sistema de limpeza automático, ideal para quem procura uma solução prática, moderna e higiénica para gerir os dejetos do seu fiel companheiro. O seu design moderno fica bem em qualquer casa, e as suas dimensões são ideais para os gatos de quaisquer dimensões.

     

    Sempre que o seu gato entrar na Pura X, os quatro sensores instalados detetam a sua presença e, através da app PETKIT, poderá ser notificado. Quando este abandona a caixa de areia, a Pura X poderá ativar o seu sistema de limpeza automático e desodorização, evitando maus cheiros. Além disso, toda a sujeira ficará retida numa bandeja, presente na base do equipamento, que poderá convenientemente retirar e trocar a areia.

     

    Graças à app PETKIT, além das notificações da presença do seu gato na Pura X, poderá ainda agendar ou acionar a higienização da máquina.

     

    O nosso CEO, Bruno Borges, partilha todas as informações no mais recente episódio do programa “Global Gadget”, na CMTV (13:20 min.).

     

    Na iServices encontra uma série de Gadgets e Acessórios inovadores na nossa Loja Online ou numa das nossas lojas físicas por todo o país. Dê um toque mais tecnológico à sua vida com a iServices!

      Autentique-se para comentar