Capa de suposto "iPhone 8" surge na internet
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O KK Sneak Leaks, conhecido utilizador do twitter por divulgar várias informações sobre novos Smartphones, colocou ontem uma fotografia de uma capa para iPhone 8.
A capa sugere pequenas alterações no design do equipamento, fazendo-nos novamente questionar se a esta não será uma versão S e não o 8, como muito se tem falado. Podemos observar que a única alteração visível é a colocação dos dois sensores da câmara traseira na vertical.
Sobre o ecrã pouco se pode especular com a imagem da capa, no entanto não existe qualquer parte onde possa ser colocado o sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento. Isto poderá indicar que a marca poderá ter resolvido os problemas que encontrou ao tentar colocar o sensor na parte frontal, tal como aconteceu com a samsung, ou que não irá optar por um design onde a parte frontal será toda display, tal como aconteceu com o S8.
Em relação às suas funcionalidades resta-nos apenas especular, visto que ainda muito pouco se sabe sobre o seu desempenho e características. As parcerias e investimentos que a Apple fez no campo da realidade virtual podem ser um bom indicativo, mas como sempre, só a vamos poder confirmar na data do seu lançamento.

Conhece as melhores dicas a ter com um recondicionado. Tratam-se de cuidados que têm o objetivo de prolongar a vida útil deste equipamento.

iPhone 16e ou iPhone 17e, vê as diferenças no design, ecrã, câmera, bateria, desempenho, e qual modelo que vale a pena comprar em 2026.

Na iServices encontras sempre boas ideias de prendas para o dia do pai. Conhece as nossas sugestões para tornar este dia ainda mais especial.
