fb-view Capa de suposto "iPhone 8" surge na internet - iServices

    Capa de suposto "iPhone 8" surge na internet

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    28/04/2017 - 11:48 - iServices
    Capa de suposto "iPhone 8" surge na internet

    O KK Sneak Leaks, conhecido utilizador do twitter por divulgar várias informações sobre novos Smartphones, colocou ontem uma fotografia de uma capa para iPhone 8.

    A capa sugere pequenas alterações no design do equipamento, fazendo-nos novamente questionar se a esta não será uma versão S e não o 8, como muito se tem falado. Podemos observar que a única alteração visível é a colocação dos dois sensores da câmara traseira na vertical.

    Sobre o ecrã pouco se pode especular com a imagem da capa, no entanto não existe qualquer parte onde possa ser colocado o sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento. Isto poderá indicar que a marca poderá ter resolvido os problemas que encontrou ao tentar colocar o sensor na parte frontal, tal como aconteceu com a samsung, ou que não irá optar por um design onde a parte frontal será toda display, tal como aconteceu com o S8.

    Em relação às suas funcionalidades resta-nos apenas especular, visto que ainda muito pouco se sabe sobre o seu desempenho e características. As parcerias e investimentos que a Apple fez no campo da realidade virtual podem ser um bom indicativo, mas como sempre, só a vamos poder confirmar na data do seu lançamento.

      Autentique-se para comentar