fb-view Coluna Luminosa: o nosso produto de Maio - Blog iServices

    Coluna Luminosa: o nosso produto de Maio

    12/05/2023 - 10:39 - João Vitor Gomes Patrício
    Coluna Luminosa: o nosso produto de Maio

    Descubra uma nova forma de apreciar a sua música preferida com a iServices.

     

    Maio trouxe o bom tempo e o calor, os dias longos e as festas com amigos. Para estes momentos especiais, há um denominador comum: a música. Neste sentido, a iServices lançou uma coluna que é música não só para os teus ouvidos, mas também para todos os teus sentidos.

     

    A Coluna Luminosa é uma Coluna Bluetooth com um sistema de luzes coloridas que promete ser a alma de qualquer festa. Conecte rapidamente esta coluna sem fios ao seu smartphone via Bluetooth. Nas definições do seu telemóvel encontre o dispositivo “IS Speaker”. Ao ouvir “Connected” a sua nova coluna fica pronta para a festa...

     

    ...ou talvez quase pronta. Junto ao botão de Ligar/Desligar poderá encontrar um botão de personalização do esquema de luzes da sua Coluna Luminosa. Escolha entre cerca de 10 modos de luzes diferentes.

     

    Esta coluna Bluetooth emite um ótimo som, mesmo no volume mais alto. Além disso, é bastante versátil, pois não serve apenas para conectar-se ao seu telemóvel ou computador. Também pode utilizar os ficheiros de música numa unidade USB ou a partir de um cartão de memória, graças às entradas dedicadas. Ainda, a partir do cabo auxiliar, poderá sintonizar as suas estações de rádio preferidas, através do modo rádio.

     

    E para os mais descuidados, a Coluna Luminosa possui um certificado IPX7 de resistência a salpicos de água. Caso aquele copo que teme sempre em derramar nas suas festas teime em tentar arruinar o momento, fique descansado, pois a sua coluna de som ficará a salvo.

     

    Por fim, o seu design moderno e a sua construção robusta fazem deste equipamento um ótimo elemento de decoração em qualquer espaço da sua casa.

     

    Na iServices dispomos de um amplo catálogo de acessórios e gadgets para tornar o seu dia a dia mais tecnológico. Descubra ainda todos os meses o nosso produto do mês, uma novidade disponível na nossa Loja Online ou nas mais de 40 lojas iServices por todo o país.

      Autentique-se para comentar

      Comentários