fb-view Conheça os novos Mac e MacBook Pro de 2023! - iServices

    Conheça os novos Mac e MacBook Pro de 2023!

    23/01/2023 - 03:12 - João Vitor Gomes Patrício
    Conheça os novos Mac e MacBook Pro de 2023!

    Os primeiros lançamentos de 2023 da Apple prometem trilhar ainda mais o caminho da inovação no mercado de computadores. Estarão disponíveis para venda já a partir de amanhã!

     

    Na semana passada, a Apple apresentou o novo MacBook Pro de 2023 e o mais recente Mac mini, ambos com os novos e potentes processadores M2 e M2 Pro.

     

    O MacBook Pro 2023, disponível nas versões de 14 e 16 polegadas, promete performance e autonomia de bateria de topo. Com os novos processadores, tarefas como a renderização de vídeos poderão tornar-se até 6 vezes mais rápidas. A autonomia da bateria, de 22 horas, é considerada “a maior de sempre num MacBook”, afirma a marca em comunicado de imprensa. A conectividade é outro ponto forte deste MacBook Pro 2023, preparado para Wi-Fi 6E, e HDMI até 8K. Em termos de placa gráfica, o portátil da Apple terá uma de 38 núcleos, conseguindo uma melhoria gráfica de até 30% quando comparado com os equipamentos com o chip M1 Max. Quanto às entradas, conta com três entradas Thunderbolt 4, uma MagSafe 3 para carregamento, e uma entrada jack de áudio de 3,5mm. Inclui ainda um slot para cartões de memória e uma entrada HDMI.

     

    Já o Mac mini 2023 promete “uma experiência desktop fenomenal” quando complementado com ecrã e os acessórios da marca. Quando comparado com o seu antecessor, o novo Mac mini oferece processamento e gráficos mais rápidos, e uma maior largura de banda; tudo acompanhado de um avançado sistema de controlo de temperatura. Com um CPU de 8 a 12 núcleos e um GPU de 10 a 19, a produtividade com este computador adquire um novo nível. Em termos de entradas, o Mac mini 2023 tem duas entradas Thunderbolt 4 (quatro no modelo M2 Pro), capacidade de conectividade com até 3 ecrãs, uma entrada HDMI, duas entradas USB, e um jack de áudio de 3,5mm.

     

    Para o futuro fica a possibilidade de um MacBook com ecrã tátil.

     

    Se procura reparar o seu MacBook ou Mac, descubra a iServices. Os nossos técnicos de Reparação MacBook e Mac resolvem o problema na hora. Conheça os nossos serviços numa loja iServices perto de si.

      Autentique-se para comentar