fb-view Cyber Week 2022 iServices: Os melhores descontos - iServices

    Cyber Week 2022 na iServices! Os descontos a não perder!

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    28/11/2022 - 10:52 - João Vitor Gomes Patrício
    Cyber Week 2022 na iServices! Os descontos a não perder!

    No rescaldo da loucura da nossa Orange Season, uma nova vaga de promoções invade a iServices!

     

    A Cyber Week celebra-se desde 2007, sensivelmente, como uma data de descontos especiais. O que começou por ser apenas uma Cyber Monday, agora estende-se por toda uma semana. Na iServices, os nossos preços não podiam ficar indiferentes. Conheça algumas das nossas promoções de Cyber Week 2022!

     

    ·      Se tem um iPhone 12 ou posterior, aproveite o melhor da tecnologia MagSafe com a nossa Carteira Magnética em Pele! Com um design simples e elegante, mantenha os seus cartões sempre por perto, mesmo por detrás do seu smartphone.

    ·      O Suporte de Carregamento Wireless 3 em 1 permite-lhe recarregar a bateria de todos os seus equipamentos em simultâneo; quer do seu iPhone, Apple Watch ou AirPods. Trata-se de uma estação de carregamento sem fios, portanto basta aproximar os seus dispositivos dos respetivos locais de carregamento, e deixe que o nosso suporte faça o resto.

    ·      Quer vá de viagem ou simplesmente para o trabalho, a nossa Mochila Inteligente iServices Lite oferece-lhe uma ótima solução de organização e arrumação dos seus pertences. Com um design minimalista e um tecido resistente à água e manchas, esta mochila poderá ser o seu próximo companheiro do dia a dia!

     

    Na iServices encontra as melhores promoções de Cyber Week! Aproveite-as na nossa Loja Online ou numa das nossas lojas por todo o país.

      Autentique-se para comentar