fb-view Depois da Festa... a História da iS - Blog iServices ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    Depois da Festa... a História da iS

    28/09/2023 - 01:14 - João Vitor Gomes Patrício
    Depois da Festa... a História da iS

    Conheça um pouco melhor o percurso da marca própria da iServices.

     

    Na semana passada celebrámos a festa de aniversário da marca iS. O evento, no Palácio de Seteais, contou com a presença de colaboradores, parceiros, influencers e figuras públicas.

     

    Hoje, falamos-lhe um pouco da história da iS, uma marca que desde o início pauta pela inovação e criatividade, oferecendo novas possibilidades de viver num mundo cada vez mais tecnológico.

     

    2013: Os Primeiros Passos da Marca iS

     

    A iS foi oficialmente registada a 29 de outubro de 2013. O objetivo? Promover uma vasta gama de produtos inovadores, que vão ao encontro das necessidades dos clientes aficionados pela Tecnologia. As Capas para telemóvel foram os primeiros produtos a espelhar a personalidade da iS, com materiais de qualidade e disponíveis em diferentes cores e padrões. No ano seguinte, o portfólio da iS começou a expandir-se para oferecer powerbanks, colunas de som, auriculares e outros produtos.

     

    Uma identidade própria

     

    A par com a crescente oferta de produtos, a iS sentiu a necessidade de comunicar de forma mais ativa os seus valores junto dos consumidores. Surgia assim o primeiro packaging da marca, com uma linguagem gráfica renovada. Por esta altura surgiram as Películas de Vidro, um best-seller da iS até aos dias de hoje. A iS começava também a dar os seus passos no mundo dos gadgets com equipamentos como o dock de carregamento com duas portas USB, um despertador e um rádio integrado.

     

    O crescente catálogo da iS

     

    A iS continuou a experienciar um crescimento exponencial. Em 2017, por exemplo, são lançadas as capas em silicone líquido, com a fórmula vencedora da iServices! São capas que oferecem segurança de três fatores, com silicone líquido, PVC e microfibra. No ano seguinte, o catálogo da iS expandiu ainda mais a sua oferta com produtos de carregamento, como cabos, adaptadores, powerbanks e carregadores sem fio.

     

    iS: Presença assídua nos grandes eventos

     

    Onde há fãs da tecnologia, a iS está presente! Ao lado das soluções da iServices, a iS já marcou presença em eventos como inúmeros festivais de verão como o NOS Alive, e eventos corporativos como a Bolsa de Turismo de Lisboa ou a WebSummit.

     

     

    Prosperidade da iS Mesmo em Tempos Desafiadores

     

    Em 2020, a iS continuou a crescer, aproveitando a sensibilidade do momento em que o mundo enfrentava desafios de higiene. A marca criou uma categoria de produtos de Higiene e Limpeza, permitindo que os consumidores mantivessem seus dispositivos desinfetados, incluindo a caixa de esterilização UV, que alcançou um grande sucesso. Além disso, a marca lançou no mercado a sua primeira garrafa inteligente, a Moikit Seed, que monitoriza os níveis de hidratação corporal diários e mantém a água na temperatura preferida pelo consumidor, seja quente ou gelada.

     

     

    Sucesso Nacional e Internacional

     

    Com a internacionalização da iServices em 2022, a marca própria não parou de crescer, contando com dois novos smartwatches, um mais clássico, outro mais desportivo. Além disso, a marca apresentou uma ampla variedade de braceletes para os Apple Watch, com novas cores e materiais diversificados. Os Gadgets também viram um crescimento de referências com equipamentos como a Tomada em Cubo ou o Adaptador de Viagem.

     

    iS: Uma marca virada para o Futuro

     

    Acompanhando as novas tendências e abordando questões importantes da sociedade, como as alterações climáticas, a iServices celebrou uma década da marca iS lançando não apenas uma nova identidade visual, mas também produtos voltados para a mobilidade elétrica e energia verde. A coleção inclui cabos de carregamento para carros elétricos e uma wallbox, compatíveis com diferentes modelos e marcas de veículos elétricos. Desta forma, a marca iS destaca-se pela inovação e produção de uma vasta gama de produtos em diversas categorias.

     

    A iS acompanha as tendências de mercado e responde eficazmente às necessidades dos consumidores, que estão em constante evolução, assim como a sociedade. O percurso da iS é promissor, com mais de 2.400 referências da marca própria num portfólio que se renova e diversifica a cada ano.

      Autentique-se para comentar