fb-view 10 ideias para dar uso ao seu velho iPhone – iServices

    10 ideias para dar uso ao seu velho iPhone

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    30/01/2017 - 06:48 - iServices
    10 ideias para dar uso ao seu velho iPhone

    O primeiro iPhone foi criado há 10 anos atrás, e desde aí 15 novos modelos foram lançados. Todos os anos somos presenciados com algo novo, ou já não se lembra quando os iPhones ainda só estavam disponíveis numa cor apenas? A Apple é, sem dúvida, uma das marcas que melhor sabe criar necessidades. E a mais revelante é aquela que quase o ?obriga? a comprar a nova versão todos os anos. Amontoam-se em casa os que já não se dá ao trabalho de vender ou reciclar. A iServices pensou em si e deixa-lhe aqui algumas ideias para dar um novo uso ao seu velho iPhone. Difícil vai ser escolher!
    1. Sempre a dar horas
    Encontre um espacinho na sua secretária para pôr o seu iPhone com a app Standard Time. Para além de poder poupar em relógios de pulso, pode ainda por todos os alarmes que quiser para que nunca chegue atrasado!
    1. Música para os seus ouvidos
    Guarde a bateria do seu novo iPhone para assuntos importantes sem que a sua viagem de carro seja aborrecida. Carregue as suas playlists favoritas no seu velho smartphone e cante até mais não!
    1. Um comando sem botões
    Nunca entendeu para que servem tantos botões no seu comando, mas também já não precisa! Existem hoje várias apps que fazem do seu velho iPhone um verdadeiro comando. E não precisa de pilhas... 
    1. Vigie tudo e todos
    Aqui as únicas coisas essenciais são uma boa ligação WiFi e a app Presence. Depois é só escolher a área que quer vigiar e está pronto a começar.
    1. Livro de receitas
    Ano nova, vida nova! Se é desta que vai começar a ter uma alimentação saudável, descarregue a app My Recipe Book e deixe o seu iPhone na cozinha. Que a falta de receitas nunca seja desculpa para maus hábitos.
    1. Mais e mais armazenamento
    Memórias especiais não podem ser gravadas num USB que pode ficar perdido em qualquer canto. Guarde-as no seu velho iPhone e reveja-as quando quiser.
    1. Gravar para mais tarde recordar
    Jornalistas, esta é para vocês. Os iPhones antigos podem ser os vossos melhores amigos! Com a app Voice Recorder pode registar as frases mais sonantes do ano!
    1. Um scanner para levar sempre consigo
    Um scanner já não precisa de ser aquele instrumento sempre preciso, mas nunca possível de ter consigo em qualquer lugar. Descarregue a app Genius Scan e faça os scanners que quiser e onde quiser.
    1. O seu bebé chora, você ouve
    Os monitores criados para vigiar o seu bebé são tudo menos económicos. Por isso mães e pais mais dedicados, deixamo-los com a melhor alternativa: A app Cloud Baby Monitor faz o mesmo trabalho por menos de ?4.
    1. Em caso de roubo...
    Ou mesmo de não se lembrar onde deixou o seu carro no parque de estacionamento do centro comercial, descarregue a app InstaMapper no seu velho iPhone e encontre-o em menos de nada.    

      Autentique-se para comentar