É oficial! iPhone 16 lançado a 9 de setembro!
A Apple anunciou oficialmente que o iPhone 16 vai ser lançado a 9 de setembro de 2024 num evento realizado no Steve Jobs Theatre, em Apple Park.
Após tanta especulação e rumores, a marca da maçã revelou finalmente a data oficial do seu novo telemóvel. Nesse mesmo dia deverão ser revelados outros novos produtos da Apple. Mas vamos por partes. Um dos novos rumores, é que a versão 16 Pro terá ecrãs maiores e um novo botão para capturar imagens rápidas, especialmente no modo paisagem. À semelhança do iPhone 15 Pro, os novos modelos poderão vir também com a funcionalidade de “Botão de ação”. Haverá ainda suporte ao Apple Intelligence, um conjunto de ferramentas sobre inteligência artificial que revelamos no anterior artigo deste blog sobre o iPhone 16.
Além disso, é provável que após o evento as principais atualizações sobre o sistema operativo, como o iOS 18, iPadOS 18, macOS Sequoia e watchOS 11, estejam disponíveis. De acordo com a própria Apple, as novas funcionalidades vão tornar a experiência de utilização em algo inovador.
Por fim, tudo indica que vai ser revelado o novo Apple Watch Series 10 que deverá ter um ecrã maior e um novo processador. Já os AirPods podem vir a ter duas novas versões. Tudo isto, e muito mais será revelado no dia 9 de setembro pela Apple.
Entretanto, se és um grande fã do Smartphone da Apple, vem conhecer a grande seleção de iPhones Recondicionados da iServices que são rigorosamente testados com 3 anos de garantia. Todavia na nossa Loja Online já podes escolher uma ou várias das Capas para o iPhone 16. E como o dia 9 de Setembro já passou, o blog da iServices já tem um resumo de tudo sobre o iPhone 16.
Conecte-se
A Apple acaba de lançar o update para o macOS High Sierra o qual corrige a falha de segurança divulgada ontem, e pede
Já podes comprar uma Capa para o iPhone 16 na Loja Online da iServices. Temos várias capas com cores e estilos diferentes para o Smartphone da Apple.
A Apple finalmente lançou o iOS 11.3 e uma das grandes alterações deve-se à possibilidade de os utilizadores poderem aceder a um diagnóstico da bateria.