iServices abre loja no Alma Shopping, em Coimbra
No dia 9 de fevereiro, a iServices inaugurou a sua segunda loja em Coimbra, situada no Alma Shopping, no segundo piso, na zona das lojas de telecomunicações.
O evento de abertura contou com a presença do Grupo Fado ao Centro, um trio musical de fado de Coimbra que celebra a autêntica serenata da cidade.
Nesta nova localização, os clientes encontram os serviços, equipamentos e acessórios característicos da iServices. Reparações em 20/30 minutos, diversos equipamentos recondicionados com 36 meses de garantia, produtos da marca iS e o atendimento personalizado e de qualidade, tudo aquilo a que a iServices já habituou os clientes nas outras localizações.
A primeira loja da marca foi inaugurada no Forum Coimbra em dezembro de 2017. Com esta nova abertura na cidade dos estudantes, a iServices quer estar ainda mais acessível aos seus clientes, numa localização central e privilegiada. Bruno Borges, CEO da iServices, explica que “a expansão nacional é uma das nossas prioridades para 2024, queremos chegar a distritos onde ainda não estamos, mas também reforçar a nossa presença em localizações onde a afluência assim o justifica. Aqui em Coimbra, sentimos essa necessidade, os conimbricenses receberam muito bem a nossa primeira loja e com muito contentamento que inauguramos esta segunda”.
Conecte-se
A iServices inaugurou a sua 55ª loja em Portugal, a 8ª em Lisboa, na Rua Garrett, no Chiado. Aqui vais comprar Gadgets e Acessórios da marca iS.
A iServices está a contratar! Recrutamento de técnicos de eletrotécnica para as zonas de Lisboa, Caldas da Rainha, Guarda, Porto, Aveiro e Tavira.
Chegam amanhã os Saldos iServices! Venha descobrir as promoções que temos para si!