iServices no Imagens de Marca, da Sic Notícias

“A necessidade aguça o engenho” podia ser o resumo da história da iServices. Bruno Borges, CEO da empresa, precisava de reparar o seu Smarphone e não encontrou no mercado uma oferta para tal – encontrou a necessidade, aguçou o engenho e nasceu a iServices.
Atualmente, a empresa conta já com mais de 60 lojas em Portugal, Espanha, França e Bélgica, mais de 300 colaboradores e com planos para continuar a expansão, nomeadamente para outros países europeus.
A Imagens de Marca, programa da Sic Notícias, visitou a Sede para falar com Bruno Borges e Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação. E pode ver tudo aqui:

No quarto episódio do programa “Nacional 2” da CMTV, a loja iServices Viseu foi destacada como recomendação de viagem!

A iServices continua a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de mais uma loja.

A iServices expande a sua presença no Algarve com a inauguração de uma nova loja no AlgarveShopping! Vem visitar-nos e conhecer o novo espaço, das 10h às 23h, no piso 0.
