iServices

iServices participa nas JE Talks!

08/08/2022 - 05:35 - João Vitor Gomes Patrício
Imagem de apresentação da iServices na JE Talks.

Bruno Borges, CEO da iServices, esteve à conversa com Daniela Mateus Ferreira, do Jornal Económico, numa conversa onde foi partilhada a história da empresa, bem como alguns dos planos para o futuro.

A iServices foi o mais recente convidado nas JE Talks, uma iniciativa do Jornal Económico, que deu a conhecer-nos um pouco melhor aos seus leitores.

Um dos eixos da entrevista passou pela expansão da iServices enquanto marca de acessórios. Com mais de 1100 referências, o objetivo dos gadgets e acessórios iServices é trazer ao consumidor português um conjunto de produtos que de outra forma não encontraria com tanta facilidade no mercado nacional; nomeadamente aos nossos auriculares, powerbanks, smartwatches, ou mesmo os nossos produtos de higiene e limpeza, surgidos com as necessidades inerentes à pandemia.

Bruno Borges salientou os pontos que nos diferenciam, nomeadamente os nossos técnicos especialistas na reparação multimarca, que contam com largos anos de experiência e de colaboração na equipa iServices. Os diagnósticos gratuitos, as garantias de 3 anos, a transparência no atendimento ou a celeridade das nossas reparações foram outros aspetos únicos referidos na entrevista.

O processo de internacionalização foi também um dos grandes temas desta JE Talks. Bruno Borges referiu a recente abertura da primeira loja iServices nas Canárias. “É certo que nos próximos meses vejamos a iServices a abrir pela Europa fora. (...) O plano abrange vários países” – afirmou o CEO da iServices.

Olhando para o futuro, foram apontados vários desafios para a nossa empresa, por exemplo, a crescente presença e proximidade junto dos clientes nacionais em todos os distritos do país, a transformação da marca numa referência a nível europeu tal como o é a nível nacional, e as condições macroeconómicas que podem comprometer a evolução cadeia de transporte.

Outro aspeto salientado na entrevista foi a vertente ambiental. “Por inerência, a nossa atividade é sustentável” — confere Bruno Borges — “Quer seja no momento em que reparamos o equipamento, quer seja no momento em que vendemos um Recondicionado, e evitamos dessa forma que o cliente tenha de adquirir um novo”. Além disso, o serviço de reparações da iServices pode conferir até mais dois anos de vida dos equipamentos.

Confira a entrevista de Bruno Borges na JE Talks, já disponível no nosso YouTube, numa série de vídeos que vamos divulgando esta semana no nosso canal. Não perca!

Na iServices somos especialistas na reparação de telemóveis, computadores, tablets ou Apple Watch. Em caso de avaria, conheça os nossos técnicos na sua loja iServices perto de si. O diagnóstico é gratuito e a reparação é feita na hora!

Autentique-se para comentar

Conecte-se