iServices marca presença na Web Summit 2022
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

Mais uma vez, trazemos energia aos visitantes da maior cimeira de tecnologia do mundo!
De 1 a 4 de novembro, Lisboa volta a ser o palco do mundo no setor tecnológico, com a sétima edição da Web Summit. Venha visitar-nos na FIL.
Desde a primeira edição do evento que a iServices tem marcado presença. Como empresa líder no setor de reparação multimarca de telemóveis e computadores, “acreditamos que esta parceria faz todo o sentido não só pela função utilitária no evento, como para demarcar a nossa posição de liderança nacional”, afirma Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação.
De forma a servir os participantes da cimeira, dispomos de várias paredes de carregamento ao longo dos vários pavilhões do recinto, para que uma bateria fraca não seja o fim da linha. Além disso, no exterior, contamos com o nosso Laboratório Móvel, pronto para reparar qualquer avaria de qualquer marca.
Assista à nossa reportagem na Web Summit 2022:

A iServices Alameda Shopping é a 5ª loja na cidade do Porto. Reparações na hora e garantia, acessórios, gadgets e recondicionados com 3 anos de garantia.

Sem ideias para o Dia dos Namorados? No blog da iServices vais ter ideias de prendas originais para que tenha um feliz dia dos namorados.

A iServices inaugurou a sua 55ª loja em Portugal, a 8ª em Lisboa, na Rua Garrett, no Chiado. Aqui vais comprar Gadgets e Acessórios da marca iS.
