fb-view
posts.posts_1527_altImage

A iServices acaba de inaugurar a sua 61ª loja em Portugal, estando situada no Largo do Rato, zona emblemática de Lisboa. Trata-se ainda da 12ª loja da iServices na capital portuguesa depois do Parque das Nações, Colombo, Alvalade, Amoreiras, Vasco da Gama, Visconde Valmor, Ajuda, Rua Garrett, Armazéns do Chiado, Spacio Shopping e Alvalade Shopping.

A iServices Largo do Rato tem tudo para ser um ponto de contacto entre quem vive, trabalha e passa nesta zona. Nesta nova loja encontras um espaço moderno para fazeres a reparação do teu Smartphone, tablet ou computador portátil. Para além disto, vais encontrar vários telemóveis Samsung, mas também iPads, Apple Watch, Macbooks e iPhones Recondicionados com 3 anos de garantia.

Aproveita para conhecer os nossos acessórios e gadgets de marca própria - a iS, como capas, películas, auriculares, powerbanks, entre outros produtos que têm o objetivo de melhorar a tua experiência com tecnologia.

Aceita o convite e visita o teu novo espaço de reparações no Largo do Rato, em Lisboa, perto de zonas emblemáticas como o Marquês de Pombal, Príncipe Real ou São Bento.

Outros Artigos

Ver mais

iServices abre loja em Montpellier

06/06/2025 11:36 - Tiago Miguel Magalhães de Abreu

A 12ª loja iServices em França está localizada no centro comercial Polygone, em Montpellier. O seu lugar para reparações ou compra de artigos recondicionados.

Ver mais
Back to top