fb-view O Melhor Presente deste Natal é iServices

    O Melhor Presente neste Natal é iServices!

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    02/12/2022 - 09:13 - João Vitor Gomes Patrício
    O Melhor Presente neste Natal é iServices!

    Começa a época mais mágica do Ano na iServices, com imensas surpresas!

     

    Dezembro é o mês do Natal, e na iServices este mês celebra-se com a ajuda na escolha das compras de presentes. Não sabe o que oferecer nesta época festiva, no catálogo iServices encontra as melhores ideias para prendas de Natal. Descubra-as neste post.

     

    O Melhor Presente neste Natal é    uma Reparação     !

    Conhece alguém que passou o ano com o ecrã do smartphone rachado, ou aquele amigo que deixou de tirar fotografias com o smartphone porque a câmara avariou? Que tal oferecer uma Reparação? Na iServices os nossos técnicos estão preparados para reparar qualquer componente de qualquer smartphone ou MacBook na hora! Será um presente de natal original, único, e bastante útil.

     

    O Melhor Presente neste Natal é    um Recondicionado     !

    Se procura um presente de natal sustentável, a nossa recomendação vai para um dos nossos Recondicionados Apple. Sabia que pode poupar até 240g de lixo eletrónico na compra de um iPhone Recondicionado? São equipamentos 100% funcionais, com 3 Anos de Garantia. Seja um iPhone, um Apple Watch, um MacBook ou um iPad, na iServices conta com Recondicionados Apple de Qualidade.

     

     

    O Melhor Presente neste Natal é    um Carregador     !

    Talvez esteja na hora de dar a dica àquele amigo ou familiar que a toda a hora pede para emprestar o carregador. Na nossa Loja Online ou nas lojas físicas encontra várias opções de carregadores de tomada, wireless ou estações de carregamento sem fios. Para Apple, Samsung, Xiaomi ou qualquer outra marca, descubra os nossos Cabos e Carregadores.

     

     

    O Melhor Presente neste Natal é    um par de Auriculares     !

    Ofereça música neste Natal com os nossos Auriculares. Encontra opções para quem prefere ouvir música sem fios, com fios, ou mesmo enquanto pratica desporto. Oiça a sua música preferida em qualquer lugar, com o melhor som e conforto.

     

     

    Descubra as surpresas de Natal 2022 da iServices, e a nosso Calendário do Advento, com prémios todos os dias até 24 de dezembro.

      Autentique-se para comentar