fb-view Saltar para conteúdo principal

Podcast “A Hora da Maçã” tem nova imagem!

Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
07/07/2023 - 09:15 - João Vitor Gomes Patrício
Podcast “A Hora da Maçã” tem nova imagem!

O novo logo foi desenvolvido pela equipa de Design da iServices!

 

“A Hora da Maçã” é um podcast de Tecnologia, que aborda temas relacionados com novos dispositivos, dicas para o consumidor e tendências de mercado. Com a apresentação de Nuno Luz e Ricardo Fernandes, o programa conta com mais de 200 episódios, e a iServices é parceira desde o primeiro dia!

 

Para celebrar esta colaboração, a equipa de Design da iServices criou um novo logo para a rubrica. A nova proposta teve como base o design anterior, modernizando-o de acordo com as últimas tendências.

 

Poderá ouvir “A Hora da Maçã” em todas as plataformas de estreaming, ou ler no site oficial do podcast. Todos os ouvintes têm acesso a um desconto de 10% em Reparações de Telemóveis, Computadores, Tablets ou smartwatches, ou ainda nos nossos acessórios e gadgets de marca própria.

 

Fique a par das útlimas novidades Apple e não só, n’”A Hora da Maçã”, com Nuno Luz e Ricardo Fernandes.

    Autentique-se para comentar