AirPods 3

    Os novos AirPods 3 prometem áudio espacial!

    28/10/2021 - 05:34 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    AirPods 3

    Os novos auriculares Bluetooth da Apple, os AirPods 3, anunciados na última segunda-feira (18 de outubro), prometem seis horas de autonomia e trinta horas para a caixa de carregamento.

    Neste caso, a caixa de carregamento conta com a recarga sem fios MagSafe, que ajuda a proporcionar uma hora de utilização dos fones, com apenas 5 minutos de carregamento dos mesmos. Por sua vez a caixa possui 4,6 cm de altura, 5,4 cm de largura, mais pequena que a caixa anterior. As mudanças na estrutura podem também ser observadas nas dimensões dos AirPods 3: o modelo possui 3 cm de altura, 1,8 cm de largura e 1,9 cm de profundidade, com 4,2 g. A geração anterior possui 4 cm de altura, com as outras medidas similares ao lançamento. Embora o visual seja semelhante à linha Pro, o modelo mais avançado é estruturalmente distinto, com dimensões levemente maiores: 3 cm de altura, 2,1 cm de largura e 2,4 cm de profundidade, com peso de 5,4 g.

    Em termos de design podemos considerar que estes novos auriculares são uma mistura dos Airpods com os Airpods Pro, prometendo conforto e ótimo encaixe no ouvido.

    Quanto ao som, a Apple divulgou que os AirPods 3 conseguem reproduzir sons impactantes devido ao ajuste das frequências baixas e intermediárias do som conforme os auriculares estão nos ouvidos. Além disso, os novos AirPods 3 apostam num cabo de Lightning para USB-C, deixando o USB-A.

    Outro destaque vai para o áudio espacial com Dolby Atmos que é capaz de criar uma experiência tridimensional que nos leva até ao cinema. Também detetam movimento e voz! Os consumidores que adquirirem os novos AirPods 3 podem ganhar seis meses de acesso ao Apple Music, serviço de streaming de música da Apple. O regulamento com os requisitos para participar da promoção devem ser consultados no site da marca.

    Autentique-se para comentar

    Login