Como reparar os sensores do telemóvel? - Blog iServices

Como reparar os sensores do telemóvel?

28/04/2022 - 01:35 - João Patricio
Repare os sensores do seu telemóvel na iServices

Para todos os problemas com o seu telemóvel, a iServices tem uma solução. Se o seu smartphone apresenta problemas com os seus sensores de proximidade ou luminosidade, leia este artigo até ao fim!

Ao longo das últimas semanas temos vindo a destacar a importância dos sensores no normal funcionamento dos telemóveis, assim como as avarias mais comuns com estes componentes. Hoje, no Blog iServices, focamo-nos na solução e reparação dos sensores.

Os nossos técnicos salientam a reparação dos sensores nos iPhones. Os smartphones da Apple até ao iPhone 8 ou todos aqueles que contenham Touch ID, é possível de efetuar a troca do sensor de proximidade que vem em conjunto com a câmara frontal e o sensor de luminosidade. Já nos modelos após o iPhone 8 ou nos equipamentos com Face ID, a reparação tanto de sensor de proximidade como de sensor de luminosidade poderá ser feita em laboratório. Neste ambiente, é conduzida a reparação ao componente para se manter a funcionalidade de Face ID. Não obstante, sublinham, nestes dispositivos, a troca dos sensores poderá implicar a perda da funcionalidade de reconhecimento facial.

Caso o ecrã do seu smartphone esteja a bloquear, ou o ajuste automático da luminosidade do ecrã do seu telemóvel não esteja a atuar em conformidade, as nossas equipas de técnicos especializados em reparação multimarca estão preparados para acolhê-lo numa das nossas mais de 35 lojas por todo o país. As reparações são feitas NA HORA, mediante um diagnóstico gratuito, e contam com uma garantia vitalícia!

Autentique-se para comentar

Conecte-se