fb-view Laboratório do Móvel iServices Chegou Porto - iServices

    O Laboratório Móvel iServices chegou ao Porto

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    06/08/2021 - 10:53 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    O Laboratório Móvel iServices chegou ao Porto

    Mora na Área Metropolitana do Porto? Já pode fazer a reparação do seu smartphone sem sair de casa!

    Cada vez mais a nossa rotina está ligada às tecnologias. Um computador é quase indispensável ao nosso trabalho, o telemóvel aos nossos assuntos pessoais e os tablets e outros gadgets a tantas outras atividades que não deixamos de parte no nosso quotidiano. Ora, se utilizamos cada vez mais os nossos dispositivos tecnológicos, é normal que a probabilidade de os mesmos se estragarem e necessitarem de uma reparação aumente. Se já antes a reparação do seu dispositivo era feita, no mínimo, em 20 minutos numa loja física iServices, hoje já conseguimos resolver estas questões de uma forma ainda mais rápida.

    No início do ano de 2021, derivado do novo panorama consequente da pandemia, a iServices disponibilizou aos seus clientes da AM de Lisboa, um serviço de reparação à porta de casa. Este consiste numa carrinha, o Laboratório Móvel, que mediante agendamento, se desloca a casa do cliente e efetua a reparação na hora. Este serviço não tem qualquer tipo de custo adicional ao da reparação e procura responder às necessidades dos clientes iServices, que não podiam sair de casa. Este serviço ganhou destaque durante o confinamento e, hoje, para além de se dirigir a casa do cliente, o Laboratório Móvel da iServices desloca-se a qualquer morada escolhida pelo cliente.

    A Carrinha iServices, está preparada para realizar praticamente todo o tipo de reparações, seja trocar a bateria do seu smartphone, ou ecrã do seu computador. O técnico da iServices tem todas as ferramentas e peças necessárias de forma a fornecer o serviço necessário. O técnico da marca líder em reparações, após a chegada à morada definida pelo cliente, efetua um diagnóstico gratuito, de forma a averiguar o verdadeiro dano do equipamento, e por fim procede à reparação do mesmo.

    O serviço do Laboratório Móvel iServices esteve até agora disponível na área da grande Lisboa, mas chegou a hora de explorar novos caminhos e de chegar a outras zonas do país. Assim, a partir de 4 de Agosto de 2021, o Laboratório Móvel estará disponível apenas na Área Metropolitana do Porto. A iServices passa a operar, através deste serviço, nos concelhos de Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Matosinhos, Espinho, Santa Maria da Feira, Valongo e Maia, marcando assim uma maior proximidade com os clientes da zona norte do país.

    Para agendar a sua reparação através do Laboratório Móvel, basta aceder ao site da iServices e preencher o formulário com os dados requeridos.

      Autentique-se para comentar