TOP iPhones Recondicionados | Summer Edition - iServices

    TOP iPhones Recondicionados | Summer Edition

    20/07/2021 - 02:37 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    iphone_recondicionados

    Ao comprar um novo iPhone, rapidamente perceberá que as suas opções são limitadas. Apenas os dispositivos mais recentes estão disponíveis da Apple, mas mesmo estes tendem a ser bastante caros.

    No entanto, se estiver aberto a olhar para iPhones mais antigos, verá que as opções são muitas. Pode facilmente encontrar um que se adapte às suas necessidades e, o mais importante, um dispositivo que se encaixe dentro do seu orçamento. Também terá mais aspetos a avaliar como, por exemplo, o tamanho do ecrã, câmaras, se tem TouchID incorporado ou FaceID e muito mais. Algumas destas opções estão disponíveis no iPhone 11, iPhone X, iPhone XR e iPhone XS. Todos estes são ótimos telefones para comprar, observemos então o que faz de cada um deles uma ótima opção.

    • iPhone X Recondicionado

      Quando foi lançado, o iPhone X marcou um enorme salto no design dos smartphones da Apple. Apostando num ?look? all-screen, foi a primeira vez que os iPhones modernos e perderam o botão home e o TouchiD. Na altura do seu lançamento, todos o queriam e, embora já se tenham verificado alguns anos desde a sua libertação, podemos dizer à confiança que ainda é tão interessante como em 2017.
      Tinha um ecrã OLED de 5.8 polegadas, mas a sua relação ecrã-corpo significava que parecia menor do que o iPhone 8 que substituiu. O iPhone X tem duas câmaras na parte traseira, cada uma de 12MP e capazes de vídeo 4K, modo retrato e muitos definições de foco mais aventureiros. O iPhone X chegou com o iOS 11, mas ainda recebe atualizações regulares de software e melhora a vida útil da bateria superior 2 horas, quando comparada com a do iPhone 8. Este foi o primeiro smartphone da Apple a vir incorporado com FaceID.
      Quando foi lançado, foi bastante dispendioso, e se queria recursos adicionais, o preço facilmente tornou-se inviável para a maioria das pessoas. Dito isto, já passou tempo suficiente desde o lançamento, e muitos modelos de iPhone saíram para substituí-lo e pode comprar um iPhone X Recondicionado por um preço bem mais em conta.

    • iPhone XS Reconicionado

      O iPhone XS tem o mesmo ecrã OLED de 5.8 polegadas que o iPhone X.
      Em muitos aspetos, parece-se muito com o iPhone X. Veio com o chip A12 Bionic da Apple, e as opções de armazenamento foram de 64GB, 256 GB e 512 GB. Na parte traseira, tem uma configuração dupla de câmara de 12MP e câmara frontal de 7MP. O FaceID chega à sua segunda geração, sendo alvo melhorias massivas.
      Na iServices, o iPhone XS Recondicionado está disponível em Grade A+, Grade A e Grade B, com armazenamentos de 64GB ou 256GB.

    • iPhone XR Recondicionado

      O iPhone XR Recondicionado é uma ótima opção. Combina desempenho, boa câmara e uma vida útil impressionante da bateria. Este iPhone vem com um ecrã de 6,1 polegadas e um rápido chip A12 Bionic da Apple, para se tornar um dos melhores telefones que pode comprar recondicionado.
      O iPhone XR tem uma impressionante autonomia de 11,5 horas na bateria, e se isso não o convencer, talvez os números o façam. Tem 3GB de RAM e está disponível em opções de armazenamento de 64GB e 128GB. O telefone pode ser atualizado para o iOS 14 e ainda recebe atualizações de software da Apple.
      O design do iPhone XR é quase perfeito, pelo que a Apple fez apenas pequenos ajustes no mesmo para o iPhone 11.

    • iPhone 11 Recondicionado

      O iPhone 12 foi lançado recentemente, e as suas características de destaque foram 5G e novos designs de telefone. No entanto, se o que quer é um iPhone mais recente e com um desempenho impressionante, o iPhone 11 Recondicionado é uma boa aposta. Visto que não é o mais recente iPhone do mercado, o preço deste será bem mais em conta.
      Atualmente, o A14 Bionic é o chip móvel mais rápido, mas o CPU A13 Bionic no iPhone 11 continua a ser um dos chips mais rápidos de um dispositivo móvel até à data. Sendo um dos topos de gama a bater a partir de 2019, o iPhone 11 foi aquele que apresentou mais dificuldades às marcas concorrentes. Resumindo, não ficará desapontado ao adquirir um iPhone 11 Recondicionado iServices.
      A configuração de câmara dupla, cada uma com 12MP, tem incorporado os sensores e sistema operativo mais recentes.
    Autentique-se para comentar

    Login