fb-view Na iServices é Black Friday novembro inteiro!

    Na iServices é Black Friday novembro inteiro!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    15/11/2021 - 11:27 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Na iServices é Black Friday novembro inteiro!

    Ao longo de todo o mês de novembro, apresentamos descontos extraordinários numa seleção de produtos tecnológicos.

    Na iServices novembro significa promoções e Black Friday é sinónimo de 'Orange Season'! São centenas de descontos significativos em todas as categorias de produto que compõem a nossa Loja Online.

    Um dos nossos objetivos é alargarmos o período de consumo associado à época natalícia, distribuindo os momentos de compra por Outubro, Novembro e Dezembro. Começámos desde logo no dia 29 de Outubro, com a adesão ao 'Dia de Compras na Net' e prolongámos a campanha ao longo de todo o mês de Novembro, com uma 'Orange Season'.

    Esta é uma ótima ocasião para começar a fazer as suas compras de Natal. Mas não se esqueça: é importante fazer um planeamento! Para que possa comprar com consciência, deve planear as suas compras e definir numa lista aquilo que precisa de comprar, para que não acabe por comprar em excesso. Estabeleça um orçamento com os artigos de que precisa e o valor que pretende gastar em cada um. De acordo com o estudo da Google, este ano 44% dos consumidores portugueses pretende fazer compras nestes últimos dois meses. Ou seja, "quase um em cada dois" consumidores portugueses vai aproveitar a época de compras que se inicia com a Black Friday. Mas na iServices não temos dias negros, nem sextas-feiras negras! Levamos a vida com muita cor, alegria e somos apaixonados por tecnologia e por isso dedicamos todo o mês de Novembro a uma especial época de promoções especiais nos melhores acessórios e gadgets. 

    As promoções estão disponíveis na Loja Online da iServices, estando ainda previstas descontos consideráveis nos equipamentos recondicionados - iPhones, iPads, Macbooks e Apple Watch - em dias selecionados durante todo o mês de Novembro. Para além asseguramos os portes gratuitos ao longo de todo o período da nossa campanha. Não deixe escapar as melhores oportunidades!

      Autentique-se para comentar