fb-view Nova Loja iServices na Madeira

    Nova Loja iServices na Madeira

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    14/06/2021 - 05:23 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Nova Loja iServices na Madeira
    Chegámos ao MadeiraShopping! A 14 de junho, a iServices inaugura a sua segunda loja na ilha da Madeira. A marca líder em serviços de reparação de smartphones e tablets, abriu uma nova loja no centro comercial MadeiraShopping, para melhor responder às necessidades da população madeirense.

    Da mesma maneira que a já existente loja na Madeira, a marca disponibiliza aos clientes do MadeiraShopping uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação (em marcas como Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi, em menos e meia hora) e produtos de marca própria, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Na nova loja iServices do MadeiraShopping, poderá encontrar a solução para o problema do seu equipamento ou mesmo se quiser comprar um equipamento recondicionado como novo, poderá fazê-lo!

    "A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui", salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca.

    Tal como o refere Bruno Borges, a expansão da marca, que passa também pela abertura de mais lojas, visa na proximidade com o consumidor, em todo o território continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. 

    Visite o nosso site iServices.pt e descubra onde encontrar a nova loja, do MadeiraShopping!

      Autentique-se para comentar