fb-view O novo Macbook Pro 2021 é um super portátil! - iServices

    O novo Macbook Pro 2021 é um super portátil!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    20/10/2021 - 11:48 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    O novo Macbook Pro 2021 é um super portátil!

    Além de um design repaginado e, ligeiramente, atrevido o mais recente Macbook Pro 2021 traz agora um Chip M1 Pro, e outra versão com um Chip M1 Max, o que possibilita uma performance, nunca antes vista! Falamos de portáteis de 14? ou 16?, com um novo desenho que reduz ainda mais as margens do ecrã (os entalhes), que aposta tudo na conectividade e dá uma nova vida ao sempre desejado MagSafe. 

    Outra grande novidade é que a entrada HDMI está de volta, além de uma Thunderbolt e um slot para cartões. Mas não acaba aqui, conta também com uma jack 3,5 mm e outros dois Thunderbolts .

    No que diz respeito ao ecrã, o novo Macbook Pro apresenta um ecrã Retina display de 3,5mm com uma versão de 16,2 polegadas e outra de 14,2. Outra novidade irresistível é a forte aposta que a Apple fez em ecrãs mini-LED capazes de chegar aos 120 Hz! A questão das cores é também um ponto importante, uma vez que promete cores mais vivas e cheias de contraste.

    Para quem se queixava da bateria, a Apple promete uma bateria de longa duração, com mais de 17 horas de autonomia e que carrega 50% em 30 minutos.

    E que tal, isto são mais do que razões para fazer um upgrade ao seu Macbook, verdade?
    Mas se ainda não é o momento para comprar um novo, nós podemos ajudá-lo a dar vida nova ao seu Macbook atual! Tem o ecrã partido? A bateria já não aguenta o que seria esperado? O seu Macbook desliga-se sozinho? Visite uma das nossas lojas iServices. Temos mais de 30 lojas, em todo o país!

      Autentique-se para comentar