fb-view Parti a câmara traseira do meu Smartphone! - iServices ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    Parti a câmara traseira do meu Smartphone!

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    08/07/2021 - 03:19 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Parti a câmara traseira do meu Smartphone!

    Desde o lançamento do primeiro telemóvel, a indústria tem procurado tornar estes equipamentos cada vez mais polivalentes.

    Se hoje facilmente chegamos a qualquer lado e, tirando apenas o nosso smartphone do bolso, tiramos uma fotografia, noutros tempos nem sempre foi assim tão fácil, nem acessível a qualquer um. Apenas em 1997 foi apresentado o primeiro telemóvel com câmara fotográfica que, apesar de não ter a qualidade desejada, tornou-se um grande passo na indústria destes equipamentos. Até meados dos anos 2000, era quase mandatário adquirir uma câmara fotográfica digital ou analógica para poder guardar memórias de viagens e momentos em família ou com amigos.

    Por volta do ano de 2007, que coincide com o lançamento do primeiro smartphone, o iPhone, começamos a assistir a uma notável melhoria nas câmaras incorporadas nos telemóveis. É a partir daqui e, com o desenvolvimento de outros elementos, que envolvem a capacidade de armazenamento ou de compatibilidade com meios externos que aumentem a memória, assistimos à utilização do smartphone como a nossa câmara digital. Mas não só de coisas boas estes avanços tecnológicos são feitos. Se temos mais um elemento nos nossos equipamentos, temos de estar preparados para os acidentes do dia a dia e da probabilidade de estragar estes elementos.

    No caso em específico, falamos das câmaras traseiras dos nossos smartphones. Por vezes, um pequeno impacto uma queda podem ser o suficiente para danificar a câmara fotográfica. Partir as lentes ou o vidro protetor são os mais comuns, no entanto, os pequenos impactos podem resultar em danos que só serão visíveis, quando formos tirar fotografias. É comum, também, aparecerem manchas nas fotografias que tiramos, e estas deixam qualquer pessoa frustrada, principalmente quando são surpreendidas.

    É nestes momentos, em que nos damos conta dos nossos “acidentes” que deitamos as mãos à cabeça e passam-nos todas as questões pelo pensamento. Como resolvo isto? Onde posso reparar a câmara do meu telemóvel? Quanto tempo vou ter de ficar sem smartphone para efetuar a reparação da câmara?

    Felizmente, na hora de resolver qualquer dano no seu smartphone, a iServices é a resposta! Qualquer que seja a marca do seu smartphone, efetuamos a reparação da câmara do seu smartphone, na hora, entre 20 a 30 minutos, em qualquer uma das nossas mais de 30 lojas físicas! 

      Autentique-se para comentar