fb-view

    Samsung continua a aposta nos recursos integrados do SmartThings Hub

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    06/01/2022 - 04:06 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    Samsung continua a aposta nos recursos integrados do SmartThings Hub

    A Samsung anunciou hoje o lançamento do Samsung Home Hub, uma nova maneira de gerir eletrodomésticos através de um dispositivo inovador com ecrã de toque, em estilo tablet, que permite o acesso instantâneo a serviços domésticos conectados e personalizados.

    O Samsung Home Hub oferece conectividade aprimorada com uma variedade de eletrodomésticos inteligentes e usa Inteligência Artificial e SmartThings para entender as necessidades dos utilizadores e propor, automaticamente, as soluções. O aparelho ajuda também os utilizadores a otimizar tarefas e responsabilidades através de um dispositivo que pode ser facilmente partilhado por todos os elementos da família na mesma casa.

    "O Samsung Home Hub permite a conectividade perfeita para a casa inteligente e torna a vida dos utilizadores muito mais fácil. Entende as suas preferências e configura todos os dispositivos domésticos e aparelhos inteligentes de acordo com esse conhecimento, adquirido através da inteligência artificial?, afirma Hyesoon Yang, vice-presidente executivo da Samsung. "A conectividade dos nossos dispositivos e a interface intuitiva do Samsung Home Hub permitem que todos em casa visualizem rapidamente as suas listas de tarefas e responsabilidades."


    Experiências personalizadas com IA e SmartThings

    Pela primeira vez, uma ampla gama de serviços SmartThings baseados em IA personalizados foram reunidos e podem ser controlados a partir de um dispositivo dedicado com o Samsung Home Hub. Esses serviços SmartThings enquadram-se nas categorias de culinária, cuidados com roupas, animais de estimação, ar, energia e assistente de cuidados domésticos. Para tornar a hora do jantar mais fácil, o SmartThings Cooking permite, por exemplo, que o utilizador pesquise, planeie, compre e prepare refeições semanais de maneira conveniente com o Family Hub. Na hora de lavar a roupa, o SmartThings Clothing Care conecta-se aos eletrodomésticos Samsung e oferece opções de cuidados personalizados com base nos tipos de tecido, padrões e a estação climatérica. Com o SmartThings Pet o utilizador pode vigiar os seus animais de estimação com a câmara inteligente no Bespoke Jet Bot AI + e ajustar, por exemplo, as configurações de aparelhos de ar condicionado para tornar o ambiente mais confortável para os seus animais.


    "A missão do SmartThings sempre foi criar experiências que podem tornar a vida das pessoas melhor. Para dar vida a essa missão, redobramos o aprimoramento da tecnologia SmartThings e esta é a próxima etapa na visão da Samsung de tornar todas as casas conectadas" disse Jaeyeon Jung. "Com a amplitude do portfólio da Samsung e a plataforma aberta, versátil e flexível oferecida pela SmartThings, estamos em uma posição única para atender à crescente demanda por dispositivos de casa conectada que vem crescendo desde o início da pandemia."

    Os recursos do SmartThings Hub estarão disponíveis em diversos produtos selecionados da Samsung ao longo de 2022.

      Autentique-se para comentar