Sempre quis ter um iPhone? Esta pode ser a oportunidade que esperava!

30/10/2018 - 12:26 - iServices Portugal
iPhone

Sempre quis ter um iPhone mas o fator preço é o maior impeditivo? Se é um amante da Apple, saiba que agora já é possível ter o iPhone com que sempre sonhou, com as mesmas funcionalidades mas a um preço muito mais aliciante. Quer saber como? A iServices explica.


Falamos de Smartphones recondicionados. O que isto é? Smartphones recondicionados, ou Smartphones usados, são equipamentos que, por algum motivo, foram devolvidos ao próprio fabricante ou à loja revendedora, por ter algum tipo de falha. Nestes casos, os equipamentos são reparados e postos de novo à venda. Outra situação em que também se consideram Smartphones recondicionados, são todos os Smartphones devolvidos pelos utilizadores que não se adaptaram ou que não gostaram do equipamento, durante o período experimental de 30 dias.


Já um Smartphone seminovo, é aquele que foi retirado da caixa e colocado em exposição numa loja, mas que não foi vendido e que, por essa razão, apresenta baixos índices de utilização.


Na loja online da iServices, poderá encontrar iPhones seminovos/usados desde o modelo 5 ao modelo X. As vantagens são muitas e pode conferi-las neste artigo mas, agora, vamos falar-lhe do que mais interessa: quanto poderá poupar ao optar por um iPhone recondicionado.




Sempre quis ter um iPhone? Esta pode ser a oportunidade que esperava!



Há também cuidados a ter em conta na hora de comprar um telemóvel recondicionado. Convém sempre optar por comprar o seu Smartphone usado numa loja que ofereça garantia. Assim, caso surja algum problema, a respetiva reparação ou substituição do equipamento é garantida. Na iServices, na compra de um iPhone seminovo/ usado, oferecemos-lhe 1 ano de garantia.

Para ajudar ainda mais à poupança, poderá ser importante considerar um revendedor que disponha de um serviço de retoma. Assim, conseguirá poupar ainda mais, dando o seu Smartphone usado. Na iServices, dispomos de um serviço de retoma na compra de um dos nossos iPhones seminovos. Para usufruir deste serviço, terá de se dirigir a uma das nossas 11 lojas de Norte a Sul do País, onde um técnico avaliará o seu equipamento e indicar-lhe-á qual o valor da retoma.

É também importante que examine com atenção o aspeto físico do telemóvel, para se certificar de que está tudo em conformidade, e que o teste, ligando-o e fazendo uma foto ou vídeo rápido, por exemplo.

Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade