Samsung no Mobile World Congress de 2017
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

A Samsung, que habituou os visitantes da Mobile World Congress à apresentação da versão mais recente da sua linha de Smartphones Galaxy S, este ano muda de tom e substitui-o por um Tablet.
A Mobile World Congress em Barcelona é por norma o evento perfeito para as marcas de tecnologia fazerem um brilharete e lançarem os seus mais recentes produtos e versões, esperando a aprovação de todos aqueles especialistas que visitam o evento. Este ano a Samsung muda de tom e apresenta o Galaxy Tab S3. De acordo com a ET News, a marca vai lançar o seu Galaxy S8 no final do mês de Março, mais precisamente dia 29, num evento em Nova Iorque. Rumores dizem que este adiamento pode-se dar ao facto da Samsung se querer assegurar que semelhante situação à das explosões do ano passado com o Note 7 não voltam a acontecer. Quanto ao Tablet a ser apresentado na próxima semana, este será provavelmente o Galaxy Tab S3 e poderá, tal como o seu antecessor, vir em dois tamanhos diferentes.
A Samsung lançou a sua nova linha - Galaxy S25 - com novos modelos que integram uma inteligência artificial que promete revolucionar o futuro dos Smartphones.
A Samsung tem novidades! Descobre tudo sobre os novos lançamentos Samsung Galaxy entre outros equipamentos no Galaxy Unpacked 2025 com a iServices.
Especializada nas reparações de iPhones, Smartphones, MacBooks e Tablets, a iServices abre a sua nova loja no Funchal e leva, assim, o seu trabalho de excelência no mercado das reparações a todos os Madeirenses.