fb-view Twitter está a testar um botão de Editar - Blog iServices

    Twitter está a testar um botão de Editar

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    04/10/2022 - 10:03 - João Vitor Gomes Patrício
    Twitter está a testar um botão de Editar

    A nova funcionalidade estará restrita a um número limitado de utilizadores.

    Vários utilizadores pediram, e a funcionalidade está próxima da sua implementação. O botão de Editar do Twitter está sob testes e espera-se que seja implementado muito em breve.

    Contudo, a funcionalidade ficará restrita ao Twitter Blue, um plano de subscrição da plataforma que de momento apenas funciona nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Trata-se de uma subscrição mensal que oferece alguns extras como a personalização da UI, ou uma função de cancelar a publicação de tweets por via de um temporizador ao qual o utilizador tem acesso após clicar em publicar o tweet.

    O teste público foi feito na conta do Twitter Blue. No tweet é possível ver a anotação da última edição do texto. Clicando na anotação é possível aceder às versões anteriores da publicação.




    Esta é apenas uma das várias novidades do Twitter. Outra passa pelas experiências de vídeo vertical; não no sentido de seguir a tendência trazida pelo TikTok e posteriormente adotada pelos Reels do Instagram ou os Shorts do YouTube, mas antes a implementação de leitores de vídeo imersivos, que ocupem a totalidade do ecrã durante a sua reprodução.

    Amostra de vídeo vertical no Twitter

    Ainda na área do vídeo, a plataforma está a tentar incorporar um apartado na secção de Explorar denominada “Mais vídeos para ti”, que oferece uma maior oferta de conteúdo nesse suporte.

    Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de iPhone, Samsung, Huawei, Xiaomi, OnePlus, entre muitas outras marcas. Em caso de avaria, não hesite em visitar a sua loja iServices mais próxima. Reparamos o seu equipamento na hora, mediante um diagnóstico gratuito.

      Autentique-se para comentar

      Smartwatch 3ª Geração

      59.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto