fb-view O Google Maps sugere viagens mais ecológicas - iServices

    À procura de uma viagem mais ecológica? O Google Maps ajuda!

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    16/09/2022 - 06:23 - João Vitor Gomes Patrício
    À procura de uma viagem mais ecológica? O Google Maps ajuda!

    A novidade foi dada recentemente pela Google, que introduz na sua app de navegação uma nova funcionalidade com vista à preservação ambiental... e a poupança económica!

    A Google lançou uma funcionalidade no Google Maps que permite aos utilizadores escolher a rota onde mais poderá poupar no consumo de combustível, e por consequente ser mais amiga do ambiente.

    Embora esta função já esteja ativa no Canadá e nos EUA há quase dois anos, a Google anunciou a sua expansão para cerca de 40 países europeus.

    Nas opções poderá encontrar em breve a opção de preferência por rotas de baixo consumo. Para uma maior precisão, será ainda possível escolher o tipo de motor para a aplicação oferecer a melhor opção.



    Na iServices dispomos de uma série de acessórios para usar o seu smartphone em viagem e de forma responsável, como o carregador de isqueiro, ou o suporte para o carro. Em caso de avaria no seu telemóvel, saiba que pode contar com 40 lojas iServices por todo o país. O diagnóstico é gratuito, e a reparação é feita na hora.

      Autentique-se para comentar