Porque deve preferir a iServices para a reparação Série 5 Somos especialistas a reparar equipamentos
Série 5
Diagnóstico gratuito Série 5 Avaliação grátis sem marcação
Reparações em 20/30 minutos Série 5 Reparação na hora
Garantia de 2 anos A reparação do seu equipamento na iServices tem 2 anos de Garantia
7 dias por semana até às 24h Sempre disponíveis para uma reparação
Reparações Série 5
Partiu o Série 5? Tem a bateria do Série 5 viciada? O seu Série 5 desliga-se sozinho?Saiba como a iServices pode dar uma nova vida ao seu Série 5
Perguntas Frequentes
Parti o vidro do meu equipamento Série 5 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Série 5 numa loja iServices fica com garantia vitalícia nas funções de LCD e Touch. O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro. A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software. Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Série 5. Parti o vidro do meu equipamento Série 5 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Série 5 numa loja iServices fica com garantia vitalícia nas funções de LCD e Touch.O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Série 5. Métodos de Pagamento