Reparação Samsung Galaxy Watch Active2
Também conhecido por Samsung R825; R835O que pretende reparar?


O ecrã do seu smartwatch é o componente que merece maior atenção.
A superfície do seu ecrã tem muita exposição ao exterior, tendo maior propensão a choques, colisões, água e poeiras.
Neste sentido, os problemas mais comuns com o ecrã do seu smartwatch incluem:
- Ecrã intermitente;
- Ecrã com manchas;
- Ecrã partido;
- Ecrã preto;
- Ecrã com touch sem resposta.
Na iServices, a reparação do vidro do seu smartwatch é feita em 1 hora.
A garantia desta substituição é de 2 anos, e o orçamento é gratuito.
Nota: As reparações efetuadas nos ecrãs dos smartwatches pode resultar na sua perda de estanquicidade; o que se pode refletir na perda de resistência à água quando emergido.
Um dos acidentes mais comuns em smartwatches é o vidro partido ou riscado. Repare o vidro do seu smartwatch em poucos minutos.
Contacte-nos


A bateria do Galaxy Watch Active2 é fundamental para que consiga usufruir do equipamento durante todo o dia. Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do Galaxy Watch Active2, causando em algumas situações, que este se encontre anormalmente quente.
A utilização e carregamentos do Galaxy Watch Active2 pode contribuir para alterações ao nível do desempenho. Assim sendo, é necessário proceder à substituição da bateria do Galaxy Watch Active2.
Caso o seu Galaxy Watch Active2 se desligue sozinho antes de chegar ao 1% ou caso se desligue em poucas horas de uso é importante efetuar um teste à bateria e verificar quantos ciclos tem e se a bateria se encontra danificada ou em final de vida.
Ao efetuarmos a substituição da bateria do Galaxy Watch Active2 poderá contar com uma durabilidade igual à de origem quando adquiriu o equipamento sendo que todas as baterias são novas com 0 ciclos.
A iServices repara a bateria do Galaxy Watch Active2 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso! A garantia da reparação de bateria do Galaxy Watch Active2 é de dois anos!
Contacte-nos
Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do equipamento, levando a que este em algumas situações fique anormalmente quente.
Contacte-nos


Os botões do seu :brand Galaxy Watch Active2 permitem-lhe navegar pelo aparelho. Caso os botões do seu smartwatch fiquem presos, não respondam a cliques ou funcionem sozinhos, é conveniente diagnosticar a origem do problema. Muitas das vezes a intervenção técnica é suficiente para reparar o equipamento.
O diagnóstico é gratuito! Para o caso de ser necessário a substituição dos botões do seu smartwatch, conte com a iServices.
Com o uso contínuo, os botões do seu smartwatch podem perder o seu contacto com a placa central; fazendo com que deixe de responder aos seus comandos.
Contacte-nos


O Aro consiste numa moldura que pode ser tátil ou rotativa, e que lhe permite navegar pelas aplicações e ficheiros no seu smartwatch. No entanto, embates e quedas podem prejudicar ou mesmo danificar este componente.
Algumas das avarias com o aro do seu :model incluem:
- mecanismo rotativo não funciona
- moldura não responde ao toque
A garantia desta substituição é de 2 anos, e o orçamento é gratuito.
Uma avaria nesta moldura do seu smartwatch pode ser resolvida em poucos minutos na iServices!
Contacte-nos


Tem a capa do seu :brand Galaxy Watch Active2 riscada, com danos ou simplesmente gasta e quer trocar por uma nova? Saiba que a capa traseira do seu smartwatch é importante para o normal funcionamento dos leitores.
Os danos na capa traseira podem influenciar a resistência do equipamento à entrada de líquidos ou poeiras.
Contacte-nos

Porque deve preferir a iServices para a reparação Galaxy Watch Active2
Somos especialistas a reparar equipamentos Galaxy Watch Active2




Perguntas Frequentes

Parti o vidro do meu equipamento Galaxy Watch Active2 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy Watch Active2 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.
Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Galaxy Watch Active2.
Parti o vidro do meu equipamento Galaxy Watch Active2 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy Watch Active2 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.