Reparação Samsung Galaxy S10
Também conhecido por Samsung G973FO que pretende reparar?


O ecrã partido ou danificado é um dos danos físicos mais comuns em telemóveis ou outros dispositivos móveis. Os danos de vidro do :brand Galaxy S10 são identificados como vidro rachado ou mesmo quando apenas o LCD deixa de funcionar, por exemplo quando o seu :brand Galaxy S10 deixa de reconhecer o toque ou a imagem não está corretamente visível. A iServices repara o LCD do :brand Galaxy S10 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso!
Caso o seu :brand Galaxy S10 tenha um destes seguintes defeitos:
- Vidro Partido;
- Ecrã com Manchas (Derrame);
- Vidro Riscado;
- Vidro Estilhaçado ou Rachado;
- LCD com Cores Distorcidas;
- Ecrã Preto;
- Display Danificado;
- Touch Descalibrado ou sem Resposta.
Efetuamos a reparação do ecrã do :brand Galaxy S10 em apenas 20 minutos. A garantia da substituição do vidro do :brand Galaxy S10 é de dois anos nas funções Touch e LCD.
229.95
239.95 €
229.95€ - IVA incluídoUm ecrã partido é o dano acidental mais comum em smartphones. Desde o vidro riscado ou rachado, reparamos todo o tipo de problemas com o display.
239.95 €
229.95€ - IVA incluído


A bateria do Galaxy S10 é fundamental para que consiga usufruir do equipamento durante todo o dia. Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do Galaxy S10, causando em algumas situações, que este se encontre anormalmente quente.
A utilização e carregamentos do Galaxy S10 pode contribuir para alterações ao nível do desempenho. Assim sendo, é necessário proceder à substituição da bateria do Galaxy S10.
Caso o seu Galaxy S10 se desligue sozinho antes de chegar ao 1% ou caso se desligue em poucas horas de uso é importante efetuar um teste à bateria e verificar quantos ciclos tem e se a bateria se encontra danificada ou em final de vida.
Ao efetuarmos a substituição da bateria do Galaxy S10 poderá contar com uma durabilidade igual à de origem quando adquiriu o equipamento sendo que todas as baterias são novas com 0 ciclos.
A iServices repara a bateria do Galaxy S10 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso! A garantia da reparação de bateria do Galaxy S10 é de dois anos!
49.95
59.95 €
49.95€ - IVA incluídoProblemas de bateria poderão influenciar o desempenho do equipamento, levando a que este em algumas situações fique anormalmente quente.
59.95 €
49.95€ - IVA incluído


Tem a capa do seu :brand Galaxy S10 riscada, com danos ou simplesmente gasta e quer trocar por uma nova. As cores da capa traseira do :brand Galaxy S10 podem variar consoante as que são disponibilizadas para cada modelo.
Com a iServices possui a oportunidade de personalizar o seu equipamento com a cor que mais gosta e que poderá ainda não estar disponível através da marca. Esta substituição não dispõe do número do IMEI disponível na capa traseira. O diagnóstico é gratuito!
59.95
Os danos na capa traseira podem influenciar a resistência do equipamento à entrada de líquidos ou poeiras.
59.95€ - IVA incluído


A câmara traseira do :brand Galaxy S10 é importante para captar os principais momentos do seu dia a dia.
Caso o seu equipamento tenha algum destes defeitos:
- Câmara não Liga, Imagem a preto;
- Fotografias com Pequenas Manchas;
- Fotografias com Sinais Vermelhos;
- Câmara não Foca;
- Câmara com Imagem Invertida;
- Câmara com Riscos;
- Câmara com Imagem Distorcida.
Frequentemente existem impurezas que não permitem a devida captação de imagens ou o devido foco. Nestes casos uma simples intervenção técnica, no valor de 34.95, soluciona o problema.
Caso a câmara esteja danificada, procedemos à troca da peça por uma nova.
O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos!
Os defeitos com a câmara do seu smartphone podem ser facilmente identificados através de fotografias desfocadas ou o mau funcionamento do flash.
99.95€ - IVA incluído


A avaria do auscultador do :brand Galaxy S10 é bastante comum visto que, em caso de derrame de líquidos a peça encontra-se exposta facilmente. É também frequente a acumulação de sujidade na rede do auscultador e nesse caso apenas é necessário substituir essa rede por um valor correspondente à intervenção técnica 34.95 €.
Os problemas de som do :brand Galaxy S10 podem ser identificados devido a:
- Ruído invulgar;
- Notificações ou alertas sem Som;
- Microfone não funciona;
- Não é possível ouvir do auscultador ou das colunas;
- Dispositivo bloqueado no modo "auscultadores".
A iServices repara o auscultador do :brand Galaxy S10 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso! A garantia da reparação do Auscultador do Galaxy S10 é de dois anos!
59.95
Quando o auscultador deixa de funcionar poderá não ouvir bem ou nem sequer ouvir as outras pessoas durante uma chamada.
59.95€ - IVA incluído


A coluna de som pode estar danificada ao apresentar problemas como som distorcido, ausência de som, ou som demasiado baixo.
Caso o seu :brand Galaxy S10 tenha algum destes problemas:
- Som distorcido;
- Ausência de Som ou Som demasiado baixo;
- Sem Som em chamadas em modo alta-voz;
- Notificações ou alertas sem Som.
Em diversos casos a rede da coluna está simplesmente suja ou obstruída, nestes casos será apenas necessário substituir a rede no valor de 34.95 €. O diagnóstico é gratuito!
49.95
Os danos de colunas podem ser identificados quando o seu equipamento está sem som ou não emite alerta sonoro.
49.95€ - IVA incluído


Em algumas quedas ou anomalias o botão volume do :brand Galaxy S10 deixa de funcionar devidamente.
Caso o seu botão se encontre preso ou sem resposta podemos colocar o botão na sua posição original ou colocar um novo botão de volume (+/-). O diagnóstico é gratuito!
79.95
Os circuitos dos botões de volume podem deixar de funcionar e assim não conseguir controlar o volume do telemóvel.
79.95€ - IVA incluído


Com a utilização frequente do botão de ligar/desligar neste modelo é normal que este comece a falhar.
Se o botão Power do seu smartphone deixou de funcionar será necessário fazer a sua substituição. O diagnóstico é gratuito!
79.95
O botão power ou conhecido como botão de desligar e ligar, é também utilizado para bloquear o smartphone, poderá possuir os circuitos danificados e assim deixar de funcionar.
79.95€ - IVA incluído

Porque deve preferir a iServices para a reparação Galaxy S10
Somos especialistas a reparar equipamentos Galaxy S10




Perguntas Frequentes

Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S10 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S10 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.
Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Galaxy S10.
Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S10 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S10 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.