Reparação Samsung Galaxy S22
O que pretende reparar?

O ecrã partido ou danificado é um dos danos físicos mais comuns em telemóveis ou outros dispositivos móveis. Os danos de vidro do :brand Galaxy S22 são identificados como vidro rachado ou mesmo quando apenas o LCD deixa de funcionar, por exemplo quando o seu :brand Galaxy S22 deixa de reconhecer o toque ou a imagem não está corretamente visível. A iServices repara o LCD do :brand Galaxy S22 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso!
Caso o seu :brand Galaxy S22 tenha um destes seguintes defeitos:
- Vidro Partido;
- Ecrã com Manchas (Derrame);
- Vidro Riscado;
- Vidro Estilhaçado ou Rachado;
- LCD com Cores Distorcidas;
- Ecrã Preto;
- Display Danificado;
- Touch Descalibrado ou sem Resposta.
Efetuamos a reparação do ecrã do :brand Galaxy S22 em apenas 20 minutos. A garantia da substituição do vidro do :brand Galaxy S22 é de dois anos nas funções Touch e LCD.
249.95
269.95 €
249.95€ - IVA incluídoUm ecrã partido é o dano acidental mais comum em smartphones. Desde o vidro riscado ou rachado, reparamos todo o tipo de problemas com o display.
269.95 €
249.95€ - IVA incluído


A bateria do Galaxy S22 é fundamental para que consiga usufruir do equipamento durante todo o dia. Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do Galaxy S22, causando em algumas situações, que este se encontre anormalmente quente.
A utilização e carregamentos do Galaxy S22 pode contribuir para alterações ao nível do desempenho. Assim sendo, é necessário proceder à substituição da bateria do Galaxy S22.
Caso o seu Galaxy S22 se desligue sozinho antes de chegar ao 1% ou caso se desligue em poucas horas de uso é importante efetuar um teste à bateria e verificar quantos ciclos tem e se a bateria se encontra danificada ou em final de vida.
Ao efetuarmos a substituição da bateria do Galaxy S22 poderá contar com uma durabilidade igual à de origem quando adquiriu o equipamento sendo que todas as baterias são novas com 0 ciclos.
A iServices repara a bateria do Galaxy S22 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso! A garantia da reparação de bateria do Galaxy S22 é de dois anos!
Contacte-nos
Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do equipamento, levando a que este em algumas situações fique anormalmente quente.
Contacte-nos


Tem a capa do seu :brand Galaxy S22 riscada, com danos ou simplesmente gasta e quer trocar por uma nova. As cores da capa traseira do :brand Galaxy S22 podem variar consoante as que são disponibilizadas para cada modelo.
Com a iServices possui a oportunidade de personalizar o seu equipamento com a cor que mais gosta e que poderá ainda não estar disponível através da marca. Esta substituição não dispõe do número do IMEI disponível na capa traseira. O diagnóstico é gratuito!
79.95
Os danos na capa traseira podem influenciar a resistência do equipamento à entrada de líquidos ou poeiras.
79.95€ - IVA incluído


A câmara frontal do seu :brand Galaxy S22 é importante para tirar selfies e efetuar Vídeo-chamadas com os seus amigos e familiares.
Caso o seu :brand Galaxy S22 tenha algum destes defeitos:
- Câmara não Liga, Imagem a preto;
- Fotografias com Pequenas Manchas;
- Fotografias com Sinais Vermelhos;
- Câmara não Foca;
- Câmara com Imagem Invertida;
- Câmara com Riscos;
- Câmara com Imagem Distorcida;
- Câmara não efetua Vídeo-chamada.
Frequentemente existem impurezas que não permitem a devida captação de imagens ou o devido foco. Nestes casos uma simples intervenção técnica, no valor de 34.95 €, soluciona o problema.
Caso a câmara frontal esteja danificada iremos proceder à troca da peça por uma nova. O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos
Os defeitos com a câmara do seu smartphone podem ser facilmente identificados através de fotografias desfocadas ou o mau funcionamento.
Contacte-nos


A câmara traseira do :brand Galaxy S22 é importante para captar os principais momentos do seu dia a dia.
Caso o seu equipamento tenha algum destes defeitos:
- Câmara não Liga, Imagem a preto;
- Fotografias com Pequenas Manchas;
- Fotografias com Sinais Vermelhos;
- Câmara não Foca;
- Câmara com Imagem Invertida;
- Câmara com Riscos;
- Câmara com Imagem Distorcida.
Frequentemente existem impurezas que não permitem a devida captação de imagens ou o devido foco. Nestes casos uma simples intervenção técnica, no valor de 34.95, soluciona o problema.
Caso a câmara esteja danificada, procedemos à troca da peça por uma nova.
O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos!
Os defeitos com a câmara do seu smartphone podem ser facilmente identificados através de fotografias desfocadas ou o mau funcionamento do flash.
Contacte-nos


A porta de ligação ou porta de carregamento é um dos componentes mais suscetíveis de avariar.
Caso o seu :brand Galaxy S22 tenha algum destes defeitos:
- Não Carregar;
- Carregar Lentamente;
- Dificuldade de encaixe do cabo Lightning (de Carregamento);
- Sinais de Corrosão junto da Porta de Ligação;
- Sinais de Verdete junto da Porta de Ligação;
- Ausência de Toque em Chamadas (Apenas).
Muitas vezes o equipamento fica funcional apenas com uma limpeza e sem qualquer custo. Caso a porta de ligação esteja danificada iremos proceder à troca da peça por uma nova. O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos
A avaria da porta de ligação está relacionada maioritariamente com dificuldades no carregamento do smartphone.
Contacte-nos


Muitos dos acidentes que ocorrem com os smartphones são danos de água. Caso esteja perante uma situação idêntica é importante que desligue o equipamento de imediato de forma a evitar um curto circuito que danifique a logic board.
Caso o seu :brand Galaxy S22 tenha algum destes defeitos:
- Ecrã Manchado ou com Sombras;
- Câmara Traseira com Líquido ou Embaciada;
- Câmara Frontal com Líquido ou Embaciada;
- Ecrã em Funcionamento Intermitente.
Assim que o seu equipamento chegue a uma loja iServices iremos limpar os componentes internos do seu :brand Galaxy S22 via ultra-sons e recuperar o funcionamento do mesmo. Este processo de limpeza tem um custo de 34.95 € que corresponde ao valor da intervenção técnica. Caso seja necessário a substituição de alguma peça iremos informar o orçamento caso a caso.
O diagnóstico é gratuito! Apenas será cobrado o valor de 34.95 € caso o equipamento saia funcional e sem necessidade de peças. Garantia varia consoante as peças substituídas.
Nota: Colocar o :brand Galaxy S22 em arroz apenas absorve a humidade exterior.
Os danos de água ou outros líquidos, são dos acidentes mais comuns, sendo aconselhável desligar de imediato o dispositivo móvel e deslocar-se a uma loja assim que possível.
Contacte-nos


A avaria do auscultador do :brand Galaxy S22 é bastante comum visto que, em caso de derrame de líquidos a peça encontra-se exposta facilmente. É também frequente a acumulação de sujidade na rede do auscultador e nesse caso apenas é necessário substituir essa rede por um valor correspondente à intervenção técnica 34.95 €.
Os problemas de som do :brand Galaxy S22 podem ser identificados devido a:
- Ruído invulgar;
- Notificações ou alertas sem Som;
- Microfone não funciona;
- Não é possível ouvir do auscultador ou das colunas;
- Dispositivo bloqueado no modo "auscultadores".
A iServices repara o auscultador do :brand Galaxy S22 na hora e ainda com diagnóstico gratuito e sem compromisso! A garantia da reparação do Auscultador do Galaxy S22 é de dois anos!
Contacte-nos
Quando o auscultador deixa de funcionar poderá não ouvir bem ou nem sequer ouvir as outras pessoas durante uma chamada.
Contacte-nos


A coluna de som pode estar danificada ao apresentar problemas como som distorcido, ausência de som, ou som demasiado baixo.
Caso o seu :brand Galaxy S22 tenha algum destes problemas:
- Som distorcido;
- Ausência de Som ou Som demasiado baixo;
- Sem Som em chamadas em modo alta-voz;
- Notificações ou alertas sem Som.
Em diversos casos a rede da coluna está simplesmente suja ou obstruída, nestes casos será apenas necessário substituir a rede no valor de 34.95 €. O diagnóstico é gratuito!
Contacte-nos
Os danos de colunas podem ser identificados quando o seu equipamento está sem som ou não emite alerta sonoro.
Contacte-nos

Porque deve preferir a iServices para a reparação Galaxy S22
Somos especialistas a reparar equipamentos Galaxy S22




Perguntas Frequentes

Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S22 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S22 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.
Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu smartphone será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento Galaxy S22.
Parti o vidro do meu equipamento Galaxy S22 e gostava de saber se tenho a garantia após a reparação?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento Galaxy S22 numa loja iServices fica com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch.
O touch do meu smartphone não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos smartphones possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu smartphone, o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.