fb-view
posts.posts_501_altImage

Muitas têm sido as inovações vistas nos últimos anos no mercado dos Smartphones. Culpamos (num bom sentido claro) marcas como a Apple, Samsung e Huawei. A mais recente pode ser a criação de um Smartphone desdobrável. Será 2017 o ano do seu lançamento?

A Samsung tem sido alvo de muitas especulações. Uma das mais antigas é a que refere que a marca tem desenvolvido com muito secretismo um Smartphone desdobrável. Mas até agora ainda nada saiu do papel. No entanto, e de acordo com um relatório da ETNews, esta criação pode finalmente vir a tornar-se uma inovação já este ano. O protótipo está a ser finalizado pela marca e será possível testá-lo já em 2017, por parceiros, para tentar perceber qual a procura esperada por parte de potenciais consumidores. Mas atenção, caso este Smartphone passe no teste, o equipamento só chegará às lojas em 2018, aquando do começo da produção em massa.

Pode esta inovação ser o ponto de viragem na liderança da Apple no mercado dos Smartphones?

Outros Artigos

Ver mais

Samsung Unpacked 2026: o que há de novo?

26/02/2026 16:31 - Tiago Miguel Magalhães de Abreu

A Samsung lançou o novo Galaxy S26 que vem com novidades impressionantes, como o ecrã de privacidade e a IA melhorada. Vem saber mais sobre este Smartphone.

Ver mais
Back to top