Será o Smartphone desdobrável a inovação de 2017?
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.
Muitas têm sido as inovações vistas nos últimos anos no mercado dos Smartphones. Culpamos (num bom sentido claro) marcas como a Apple, Samsung e Huawei. A mais recente pode ser a criação de um Smartphone desdobrável. Será 2017 o ano do seu lançamento?
A Samsung tem sido alvo de muitas especulações. Uma das mais antigas é a que refere que a marca tem desenvolvido com muito secretismo um Smartphone desdobrável. Mas até agora ainda nada saiu do papel. No entanto, e de acordo com um relatório da ETNews, esta criação pode finalmente vir a tornar-se uma inovação já este ano. O protótipo está a ser finalizado pela marca e será possível testá-lo já em 2017, por parceiros, para tentar perceber qual a procura esperada por parte de potenciais consumidores. Mas atenção, caso este Smartphone passe no teste, o equipamento só chegará às lojas em 2018, aquando do começo da produção em massa.
Pode esta inovação ser o ponto de viragem na liderança da Apple no mercado dos Smartphones?
O evento apresentará os novos foldables.
E quando achávamos que já nada de novo vindo da Apple nos podia surpreender, eis que surgem novos números, e incríveis por sinal.
A Samsung, que habituou os visitantes da Mobile World Congress à apresentação da versão mais recente da sua linha de Smartphones Galaxy S, este ano muda de tom e substitui-o por um Tablet.