fb-view 6 alternativas ao Spotify para ouvires a tua música

    6 alternativas ao Spotify para ouvires a tua música

    05/03/2024 - 12:34 - Tiago Miguel Magalhães de Abreu
    6 alternativas ao Spotify para ouvires a tua música
    Se és apaixonado por música, já deves ter usado o Spotify. Porém, sabes que existem várias aplicações alternativas? Neste artigo, apresentaremos seis plataformas que vão para além das playlists convencionais e que oferecem experiências únicas. Explora ao máximo estas aplicações que sugerimos, e descobre a que melhor se adapta a ti.

    Apple Music: És fã da marca da “maçã”, esta aplicação da Apple é a escolha ideal. Porquê? Porque conecta perfeitamente as tuas músicas, playlists e álbuns favoritos com os teus dispositivos Apple. Explora esta App para descobrires músicas e mergulha na experiência exclusiva que oferece.

    YouTube Music Premium: Trata-se da resposta do YouTube ao mundo da música em streaming. A vantagem está em ter os vídeos das músicas, e a ampla oferta de conteúdo a que já te habituou. Onde se incluem versões ao vivo, covers e videoclipes. Personaliza as tuas playlists e usufrui de um mundo que mistura vídeo e som. 

    Amazon Music Unlimited: A Amazon também tem o seu espaço no mundo da música. Com esta aplicação, tens acesso a milhões de músicas e playlists, tudo integrado perfeitamente com os serviços da marca. Descobre novos artistas e desfruta de uma experiência personalizada.

    Deezer: Trata-se da aplicação que tem uma enorme biblioteca musical. O que proporciona uma experiência ímpar na descoberta de músicas vindas de partes  diferentes do mundo. Com recursos como o Flow, vais criar playlists personalizadas com base nos teus gostos.

    Tidal: O destaque desta aplicação vai para a qualidade de som impecável, e na oferta do streaming de música em alta fidelidade. Além disto, tem conteúdos exclusivos, como lançamentos de álbuns e videoclipes. Se valorizas a qualidade de som e exclusivos, aqui tens uma escolha interessante.

    Nonok: Trata-se de uma alternativa emergente de origem espanhola. Com uma ampla diversidade musical, temos uma seleção variada de músicas de diferentes géneros, tornando-se uma escolha interessante para quem procura novidades.

    Em suma, o mundo do streaming musical vai além do Spotify, e cada aplicação oferece experiências únicas. Experimenta estas alternativas e descobre qual delas se adapta melhor aos teus gostos e necessidades.
      Autentique-se para comentar

      Suporte Dobrável MacBook

      14.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto