Apple divulga novidades do novo iPhone 8
31/07/2017 - 10:42
- iServices

Na semana passada a Apple cedeu o primeiro firmware do HomePod a um conjunto de Developers conhecidos e que desde então o têm explorado, e que agora acabam de divulgar alguns aspectos importantes sobre o que podemos esperar também para a nova geração de iPhones.
Uma das principais descobertas no firmware foi a imagem que vemos em cima e que confirma o design do novo iPhone 8, onde podemos ver que o display irá ocupar praticamente toda a superfície frontal do equipamento, deixando de existir o clássico botão home, confirmando-se assim os rumores sobre essa possibilidade.
A segunda grande descoberta prende-se com o reconhecimento facial por infravermelhos, uma nova funcionalidade que a Apple chama de Pearl ID, e que deverá funcionar inclusivamente no escuro / de noite.
Não sendo propriamente uma novidade no mercado, dado que a Microsoft e a Samsung já usam o reconhecimento biométrico em alguns dos seus equipamentos topo de gama, será interessante perceber se a Apple conseguirá levar esta tecnologia mais além que os seus concorrentes.
Agora resta aguardar pelo evento de lançamento previsto para Setembro para se confirmar estas novidades, e sobre o qual têm sido publicadas algumas notícias sobre dificuldades de produção que poderão colocar em risco a data de lançamento. Mas a verdade é que essas notícias saem sempre que existe um novo lançamento da marca, mas a Apple sempre cumpriu com os lançamentos em Setembro.

Conecte-se
Outros Artigos
iServices participa no Podcast “A Escolha É Tua”
A iServices participou no podcast “A Escolha É Tua”, uma iniciativa Escolha do Consumidor. Bruno Borges, CEO da iServices, esteve à conversa com um dos nossos clientes. Leia no nosso blog....
Dica: Como usar o Multitasking do Android
O seu telemóvel é o seu companheiro de produtividade? Sabia que permite ter duas apps a funcionar ao mesmo tempo, dividindo o espaço do ecrã em dois? Saiba tudo no nosso blogue....
Apple poderá estar a testar ecrãs dobráveis
As alegações partem de um analista reconhecido no setor. A Apple poderá estar a trabalhar com uma tecnologia específica, já usada em alguns dispositivos de leitura como o Kindle da Amazon....