Apple recusa substituir a bateria de iPhones
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Segundo a BBC, a Apple recusa-se a substituir a bateria de iPhones caso haja mais alguma anomalia no equipamento. Pelo menos, é o que diz uma das cláusulas, recentemente descoberta, nos Termos e Condições da marca.
A cláusula informa que se for encontrado algum dano no iPhone deve ser reparado antes de substituir a bateria. No entanto, os clientes queixam-se que até mesmo um pequeno risco no ecrã, uma mossa no equipamento e um microfone ou altifalante partido são vistos como um problema para a substituição da bateria. Anomalias que à partida não influenciariam a troca da bateria.
Recorde-se que em dezembro do ano passado, a Apple admitiu que estava a desacelerar os iPhones mais antigos com o intuito de preservar a vida útil da bateria e, assim, evitar demais danos. No entanto, esta informação só foi tornada pública após surgirem afirmações de clientes que tinham substituído a bateria do seu antigo iPhone por uma nova e que esta alteração tinha tornado o dispositivo mais rápido. Em resposta, a Apple pediu desculpas e iniciou um programa de substituição de baterias por 29?.
Desta forma, os 29? que à priori se espera gastar são transformados em centenas de euros. Ou seja, a substituição da bateria deixa de ser barata para muitos, tornando-se num prejuízo ainda maior. Até porque, os danos que muitos desses iPhones possam ter, não impossibilitam o uso diário do equipamento. Para piorar a situação, se os clientes em Portugal já ficam mais de 7 dias úteis sem o equipamento para que a Apple substitua a bateria, então quando ainda se acrescenta outra reparação o tempo sem iPhone poderá ser maior.
A iServices é a alternativa perfeita para esta situação! Substituímos a bateria do seu iPhone por 49,95? em apenas 30 minutos. Não precisará de ficar dias sem o seu equipamento nem de utilizar um equipamento de substituição. Para além disso, as nossas baterias têm 2 anos de garantia.
Conecte-se
O novo iPhone não para de surpreender, não só em aspecto e funcionalidades, mas também pela sua disposição no interior. O equipamento é
Segundo a BBC, a Apple recusa-se a substituir a bateria de iPhones caso haja mais alguma anomalia no equipamento.
A atualização do sistema operativo do Apple Watch poderá estender a vida da bateria.