CES começa já dia 5 e a iServices vai lá estar
Este artigo tem mais de 7
anos e poderá estar desatualizado..
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
03/01/2017 - 06:37
- iServices
CES, a feira anual de tecnologia que se realiza todos os anos em Las Vegas, começa já dia 5 de Janeiro e nós vamos lá estar. Nestes 4 dias de feira são esperadas grandes novidades sobre Drones, carros autónomos, televisões, câmaras e ainda vários sistemas para tornar as nossas casas mais inteligentes.
A industria de Drones teve um 2016 bastante agitado. Os lançamentos vitoriosos da DJI, Mavic PRO e INSPIRE 2, já no fim do ano, mostraram que ainda há muito para desenvolver e que 2017 poderá trazer novas parcerias entre a marca e outras empresas de outras áreas de negócio. A CES deste ano irá potenciar isso mesmo. Além disso é natural que surjam novas marcas que desafiem a DJI, líder do mercado, que até agora tem estado a dominar o mercado quase sozinha. Recordemos que a tentativa de entrada da GoPro correu bastante mal e marca que teve mesmo de retirar o drone do mercado. As televisões também terão o seu espaço. Com os preços do 4K a descerem cada vez mais, são esperados modelos de gama média que tenham um preço relativamente aceitável. Os modelos com ecrãs curvos, 3D e VR também lá estarão. Apesar de tudo isto, a edição deste ano deverá ser a edição dos carros autónomos. 2016 foi o ano de glória para a Tesla e também para a UBER que já começou a testar o seu modelo em algumas cidades. Mais marcas deverão entrar na corrida durante este ano, e a CES é um ótimo local para mostrar os modelos mais recentes. Carros elétricos, autónomos e cada vez mais ligados à rede é aquilo que será mais comum durante estes 4 dias em Las Vegas. Nós vamos lá estar e prometemos trazer todas as novidades de uma das feiras mais importantes do ramo.
Conecte-se
É fã destes smartphones dobráveis?
A Apple acaba de lançar o update para o macOS High Sierra o qual corrige a falha de segurança divulgada ontem, e pede
Um novo programa da Apple foi agora criado para responder às várias queixas reportadas à marca. Em causa estão as baterias com defeito que foram incluídas no modelo 6S.