Depois do Face ID... o Body ID?
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

Uma nova tecnologia biométrica poderá estar disponível em breve.
Uma nova patente da Apple aponta para o desenvolvimento de uma tecnologia de reconhecimento corporal. Um Body ID, que poderá passar por um scan corporal integral com fins de segurança ou mesmo de avaliação de saúde.
Segundo a patente, divulgada pela TechGoing, a tecnologia é descrita como:
“Criar uma imagem corporal através da leitura do corpo da cabeça aos pés. O corpo inteiro pode ser fotografado numa imagem, ou múltiplas fotografias de múltiplas partes do rosto, pescoço, cintura, pernas, etc. Os dados da imagem corporal podem incluir vistas frontais do corpo e vistas laterais do corpo. Além disso, os dados de imagem podem também incluir vídeo tirado enquanto o sujeito respira e/ou se move.”
Na iServices somos especialistas em Reparação Apple. Se o seu MacBook, Apple Watch, iPad ou iPhone está avariado, conte com os nossos técnicos numa loja iServices perto de si.
Um novo Apple Pencil está a chegar. A Apple revelou o novo modelo do lápis para iPad, com conexão USB-C e acoplamento magnético. No entanto, não foram revelados novos iPads.
Após o lançamento do iPhone 16E, a Apple anunciou os Smartphones que vão descontinuar em 2025. Conheces quais são os modelos no blog da iServices.
Segundo a BBC, a Apple recusa-se a substituir a bateria de iPhones caso haja mais alguma anomalia no equipamento.