fb-view DJI apresenta novos produtos - iServices

    DJI apresenta novos produtos

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    24/04/2017 - 03:04 - iServices
    DJI apresenta novos produtos

    A DJI, parceira da iServices, tem revolucionado o mercado dos drones com o lançamento constante de mais soluções para quem gosta de captar imagens aérea do nosso planeta.


    Desta vez a marca chinesa decidiu apresentar 4 novos produtos para quem utiliza as suas soluções para questões mais profissionais.

    Cendence

    O Cendence é um comando lançado a pensar nos utilizadores que necessitam de customizar cada botão à sua maneira, além disso, engloba ainda o novo ecrã CrystalSky. A bateria é removível para que a sua utilização possa ser constante, algo que não acontece com os restantes comandos. Em termos de saídas de vídeo, o Cendende possui a habitual porta de HDMI e conta com a adição de SDI.

    Crystal Sky

    O Crystal Sky foi apresentado já há alguns meses, mas só agora ganha real destaque com o lançamento do Cendence. É a verdadeira aposta da marca em eliminar a necessidade de uso de um equipamento externo ao drone para o pilotar, smartphone ou tablet. Está disponível em 3 tamanhos diferentes, possui um resolução de 4K, baterias externas e duas slots para cartões SD.

    Ronin 2

    A Gama Ronin foi pensada para quem já possui um câmara DSLR e necessita de uma estabilização de imagem profissional. Esta segunda versão está com melhorias a nível de motores e gps, o que permite imagens mais estáveis e suaves. Suporta até 13 kg de peso e tal como os anteriores, pode ser controlado remotamente.
      Autentique-se para comentar