fb-view Instagram cria métodos de verificação de idade - iServices

    Instagram cria métodos de verificação de idade

    Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    29/06/2022 - 10:21 - João Vitor Gomes Patrício
    Instagram cria métodos de verificação de idade

    A rede social está a planear a implementação de dois modelos de verificação de idade para garantir apenas utilizadores a partir da idade permitida e servir os utilizadores com melhor conteúdo.

    O Instagram irá implementar métodos de verificação de idade dos seus utilizadores, que poderão demorar até dois dias. A notícia é avançada pela GSMarena.

    O primeiro método consiste da gravação de um vídeo em modo selfie, de acordo com instruções que vão aparecendo no ecrã. O vídeo é partilhado com a Yoti, empresa especialista em verificação de idade, parceira do Instagram. Após a verificação da idade por esta entidade, o vídeo é apagado. Este método poderá demorar até 20 minutos.


    O segundo método passa pela avaliação de outras pessoas. Escolhem-se três utilizadores da plataforma, que têm 3 dias para responder. Estas pessoas têm de ter mais de 18 anos e não podem responder a mais do que uma verificação de cada vez.


    Esta é apenas uma das várias novidades que o Instagram tem vindo a trazer ao longo deste ano, tal como a funcionalidade de fixar posts nos perfis ou o feed cronológico.

    Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de telemóveis, computadores ou tablets. Visite o nosso site ou descubra os nossos Recondicionados Apple e Acessórios na nossa Loja Online!

      Autentique-se para comentar

      Smartwatch 3ª Geração

      59.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto