iServices abre quinta loja na Bélgica com o novo Atelier iS

A iServices, líder no segmento de reparação multimarca, anuncia o lançamento de um inovador serviço de personalização denominado Atelier iS. Este projeto-piloto está agora disponível na Bélgica, na recém-inaugurada loja do Woluwé Shopping, em Bruxelas. O Atelier iS proporciona aos clientes a oportunidade de personalizarem capas de smartphones conforme as suas preferências em apenas 7 minutos.
A personalização é uma tendência em ascensão no mercado e a iServices já oferecia este serviço através do seu website, permitindo a personalização de capas em pele para o iPhone. No entanto, o Atelier iS vai ainda mais longe, proporcionando um processo mais rápido, realizado no local, diretamente no balcão, e disponível para diversos modelos de smartphones das marcas mais populares do mercado.
As opções de personalização são praticamente ilimitadas. Apesar da existência de um catálogo, os clientes têm liberdade para estampar qualquer imagem ou fotografia que desejem, garantindo uma impressão final de elevada qualidade, semelhante a uma fotografia.
O processo é simples: o cliente apenas precisa de levar a imagem desejada em formato digital à loja e a equipa encarregar-se-á da personalização da capa. Utilizando tecnologia de ponta e impressoras de alta qualidade, o Atelier iS assegura a personalização das capas dos smartphones com precisão e detalhes de qualidade em apenas 7 minutos.
"Estamos muito expectantes para perceber como este projeto irá decorrer em Woluwé, visto que pretendemos expandi-lo para mais lojas, incluindo Portugal. Sabemos que a personalização é uma forma dos nossos clientes expressarem a sua criatividade e pretendemos que o Atelier iS se torne uma ferramenta desse processo", afirma Bruno Borges, CEO da iServices.
A inauguração da 5ª loja da iServices na Bélgica coincide com o lançamento do Atelier iS, neste novo espaço no Woluwé Shopping. Este novo serviço está alinhado com o compromisso da iServices em fornecer soluções inovadoras e adaptadas às necessidades individuais dos seus clientes.
O 3 episódio do videocas TechTalks já está disponível! Neste episódio Carlos Dias da Silva e Luís Ferreira abordam a anomalia mais comum no iPhone 7 e 7 Plus.
A iServices conquista o Prémio Escolha do Consumidor 2024 e Escolha Sustentável. A empresa enfatiza a satisfação do cliente, inovação e compromisso sustentável e reforça a sua posição com lojas físicas em Portugal e no estrangeiro.
Saiba o que um veículo elétrico poderá fazer por si.