A iServices Sá da Bandeira situa-se precisamente na Rua de Sá da Bandeira na emblemática cidade do Porto, junto ao Mercado do Bolhão.
Nesta loja vai encontrar uma equipa especializada na reparação de telemóveis, computadores, tablets, entre outros equipamentos informáticos. Na iServices fazemos o diagnóstico e o orçamento gratuito para a reparação na hora do seu aparelho, com 2 ou mais anos de garantia.
Na loja iServices Sá da Bandeira encontra ainda uma vasta gama de produtos como Smartphones da Samsung, mas também iPads, Apple Watch, Macbooks e iPhones Recondicionados com 3 anos de garantia. Equipe e proteja o seu equipamento com as nossas mais de 1000 referências em acessórios e gadgets: desde capas de telemóvel, películas de vídro a cabos USB-C, powerbanks, carregadores, auriculares ou colunas de som.
Esperamos por si na iServices Sá da Bandeira, junto do Mercado do Bolhão, no Porto.