Nenhuma loja encontrada
Tente procurar uma loja diferente ou verifique se escreveu corretamente
A gigante Americana apresentou ontem a nova geração da linha Macbook Pro. Ontem destacámos aqui as principais novidades desta linha que agora apresenta 3 modelos. No entanto não falámos sobre uma das novidades mais amargas, os preços. Logo a seguir à conferencia foram conhecidos os novos preços para cada um dos modelos e todos eles ultrapassam os valores dos seus antecessores. Estes são os valores que teremos de desembolsar se optarmos por um modelo de 13 polegadas: Estes são os valores para os modelos de 15". Estes são os valores finais praticados no nosso país, os mais caros alguma vez praticados pela marca neste segmento. Conseguirão as características compensar os valores ?

Um dos pontos fracos da Apple em relação aos seus correntes é o ecrã. A Samsung, a principal corrente da gigante Americana, já começou a utilizar a tecnologia OLED há alguns modelos atrás e temos de reconhecer que os ecrãs ganham outra vida com o OLED.

A Apple anunciou uma parceria com a Google para usar, entre outros recursos de inteligência artificial, o modelo do Gemini na nova Siri. Vem saber mais.

Ainda estamos a largos meses do lançamento do próximo telemóvel topo de gama da Apple, o iPhone 7. Mas já muito se escreve e todos os dias nascem rumores que dificilmente conseguimos confirmar antes do seu lançamento.