Top de Aplicações da Apple para iPhone
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

2016 trouxe uma mão cheia de novidades por parte da gigante Americana. Recordemos o lançamento do iPhone SE, iPhone 7 e 7 Plus e ainda o mais recente Macbook Pro com touch bar.
Para além dos novos produtos, muitas aplicações foram surgindo para que pudéssemos tirar o máximo partido destes dispositivos. E como estamos a chegar ao fim de 2016 a Apple decidiu revelar as melhores que estão disponíveis de forma gratuita para iPhone. Veja a lista :
Snapchat
- App para enviar clips de vídeo ou imagens que desaparecem após a sua visualização.
Facebook Messenger
- Lançada pelo o Facebook permite a conversação entre utilizadores de Facebook. Recebeu recentemente a função de videochamada.
Pokemon Go
- Uma das aplicações mais faladas deste ano entre os mais novos. Jogo de realidade aumentada que tem como finalidade apanhar Pokemons.
- Adquirido pelo o Facebook, o Instagram é a maior rede social de partilha de fotografias. É possível ainda o envio de videos e imagens privadas semelhante ao Snapchat.
- Rede Social mais utilizada em todo o mundo com 4,7 milhões de utilizadores só em Portugal.
Youtube
- O Youtube continua a ser a plataforma preferida para o upload de vídeos.
Google Maps
- A aplicação preferida para quem faz muitas viagens diariamente. De destacar a nova função de descarregar mapas e percursos para poder utilizar offline.
Pandora
- Esta aplicação oferece ao utilizador a possibilidade de ter uma rádio baseada nos seus gostos e interesses.
Netflix
- Este último ano foi especial para os amantes de séries e filmes já que a plataforma chegou a Portugal.
Spotify
- Apesar da aposta no Apple Music por parte da marca, o Spotify continua a ser a aplicação preferida para quem quer estar sempre ligado à música. Já teve oportunidade de experimentar todos ? Que outras aplicações incluiria na lista?
A gigante Americana Apple, uma das empresas mais valiosas do mundo, deve o seu sucesso essencialmente à disponibilização de serviços e produtos de fácil uso e bastante fiáveis.
Os resultados da Apple não deixaram Tim Cook com os olhos em Bico
Em causa estão as declarações do CEO da Nintendo em entrevista ao jornal japonês Nikkei News.