Mercado de smartphones cai em 2023
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
Atenção, este artigo NÃO se encontra publicado.
A informação aqui presente pode não estar correta ou completa.

A ligeira melhoria macroeconómica não ajudou os produtores de telemóveis no início deste ano.
O novo relatório da Canalys, citado pela GSMarena, aponta para uma queda de 12% no mercado de smartphones no primeiro trimestre deste ano, comparado com o período homólogo. Trata-se do quinto trimestre de declínio, aponta a mesma entidade.
Entre os fabricantes, a Samsung recuperou quota de mercado ultrapassando novamente a Apple. Esta dinâmica explica-se pela diminuição do interesse na gama iPhone 14. Em terceiro lugar encontra-se a Xiaomi, que conseguiu manter a sua posição apesar da queda nas vendas.

A Canalys aponta para o segundo trimestre de 2023 como um período de recuperação no mercado.
Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de smartphones. Em caso de avaria, conheça os nossos técnicos, que reparam na hora e com garantia. Esperamos a sua visita numa loja iServices perto de si.

A iServices expande a sua presença no Algarve com a inauguração de uma nova loja no AlgarveShopping! Vem visitar-nos e conhecer o novo espaço, das 10h às 23h, no piso 0.

A Loja Online da iServices tem um novo Smartwatch para ti. Trata-se de um relógio com várias funcionalidades e compatível com iPhone e Android.

Descubra as hortas urbanas da Click and Grow!
