fb-view
posts.posts_1297_altImage

O novo smartphone da marca já está disponível!

 

O Nothing Phone (2) foi lançado na semana passada e promete ligeiras melhorias quando comparado com o modelo antecessor. Venha descobri-lo no Blog iServices.

 

Nothing Phone (2): os ajustes necessários

 

À primeira vista, este novo smartphone parece-se muito com o modelo do ano passado. Contudo, o Nothing Phone (2) apresenta um design curvo, e uma interface luminosa com mais filas de luzes LED, dedicadas a notificações e indicadores de volume ou do cronómetro. A Nothing já avançou que irá abrir a API do famoso sistema de luzes para programadores.

 

O grande avanço está nas câmaras. O sensor principal é de 50MP, e é acompanhado por uma lente ultrawide também de 50MP. Agora centrada no ecrã, a câmara frontal é um sensor de 32MP. Em termos de processador, o smartphone recebe o recente Snapdragon 8 + Gen 1, e até a bateria é um upgrade, de 4700 mAh.

 

Em termos de ecrã, o Nothing Phone (2) tem um ecrã LTPO OLED de 6,7 polegadas, com resolução FHD+ e taxa de atualização de 1 a 120Hz.

 

O Nothing Phone (2) está disponível para venda no site da marca, e no último sábado houve um evento de venda antecipada no Centro Comercial Colombo.

 

Conte com a iServices para reparação do seu telemóvel. Os nossos técnicos procedem à análise da avaria e reparam na hora. Visite-nos numa loja iServices perto de si!

Outros Artigos

Ver mais

O próximo MacBook Pro M1X terá ecrã com resolução ainda maior!

27/09/2021 18:19 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação

No início da semana a Apple lançou a sétimo versão Beta do macOS Monterey. Nos códigos disponíveis antevê-se o tamanho das opções de ecrã do próximo modelo M1X, além de dar uma ideia da resolução que os novos ecrãs irão suportar.

Ver mais
Back to top